Ache aqui o que você procura!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Um pouco de poesia

Como peguei pesado, com textos longos e muito emotivos nos últimos dias, vou dar um refresco. Uma poesia, um pouco de amor.



Fanatismo
Minhálma, de sonhar-te, anda perdida
Meus olhos andam cegos de te ver!
Não és se quer razão do meu viver,
Pois que tu és já toda a minha vida!

Não vejo nada assim enlouquecida...
Passo no mundo, meu amor, a ler
No misterioso livro do teu ser
A mesma história tantas vezes lida!

"Tudo no mundo é frágil, tudo passa..."
Quando me dizem isto, toda a graça
Duma boca divina fala em mim!

E, olhos postos em ti, digo de rastros:
"Ah! Podem voar mundos, morrer astros,
Que tu és como Deus: Princípio do Fim!..."
Florbela Espanca
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. ai tuka, q coisa mais linda.
    beijos

    ps: continue com seus textos.

    ResponderExcluir
  2. Espanca é intensa demais! Sempre me arrepia!!

    ResponderExcluir
  3. Florbela Espanca... adoro! lindo!

    ResponderExcluir
  4. ai tuka, q coisa mais linda.
    beijos

    ps: continue com seus textos.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...