Ache aqui o que você procura!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ausência

Os últimos 2 dias foram de ausência, os textos postados foram digitados e publicados pelo celular, que é vagabundo e sofre de problemas de memória por isso foram tão curtinhos e sem muita frescura.

Estive em Porto Alegre, fui na quarta saindo de casa às 4 da manhã e retornando às 22:00 cheguei na hora do início do jogo que assisti meio assim, assim, arrumando as coisas para o dia seguinte em que viajaria de novo desta vez acompanhada do marido e carregando junto as gêmeas.

Novamente saimos às 4 da manhã mas dessa vez voltamos um pouco mais cedo, às 19:30. Ainda tínhamos uma reunião que eu gostaria muito de ir, mas estava tão cansada e as crianças também, renegadas e num ranso só, que acabei desistindo.

Essas viagens terminam comigo. Hoje estou cansada como se tivesse ido e voltado de Porto Alegre à pé! 

Mas o importante é que está tudo bem e essas consultas de agora, tanto a minha quanto a das meninas, foram altamente satisfatórias. Acho que a partir de agora conseguiremos acabar com essa sucessão de dodóis, desse melhora-piora delas que se arrasta desde março. Estou confiante.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Estou muito feliz com a notícia que vcs ficarão cada vez melhores...

    estava com saudades suas...

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber notícias, espero que fique tudo bem e que você volte as postagens sempre tão bem escritas! bjs em todos!

    ResponderExcluir
  3. Espero que vcs fiquem bem! Onde vc mora exatamente pra dizer que vai a pé a PA?
    Bjo
    Irma

    ResponderExcluir
  4. Oi Irma, obrigado por suas constantes visitas. Moro em Cachoeira do Sul, de ônibus levo 3 horas imagine a pé...
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Que bom saber notícias, espero que fique tudo bem e que você volte as postagens sempre tão bem escritas! bjs em todos!

    ResponderExcluir
  6. Espero que vcs fiquem bem! Onde vc mora exatamente pra dizer que vai a pé a PA?
    Bjo
    Irma

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...