Ache aqui o que você procura!

domingo, 29 de agosto de 2010

Galho Seco

Essa música é um clássico. Adoro a letra, muito significativa pra mim.



Galho Seco

Zé Geraldo

Composição: Zé Geraldo

Eu andava acabrunhado e só
Perdido e sem lugar
Feito um galho seco
Arrastado pelo temporal

Pensei até em enrolar minha bandeira e dar no pé
Eu pensei até em jogar fora a minha história, os documentos e aquela fé

Fazia tempo que o sol não derramava luz na minha vidraça
Depois que tudo passa
O vento leva as nuvens negras noutra direção

Também pudera
Uma hora era o fogo que rasgava o chão
Outra hora era a água que descia e afogava toda a plantação

Ainda bem que me restou o seu sorriso
Que me alumia a alma
Que me acalma quando é preciso
 E como eu preciso!
Como eu preciso

Que me acalma quando é preciso
E como eu preciso

Eu andava acabrunhado e só...

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adorei o posto. Muito tempo que eu não ouvia Zé Geraldo.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Obrigada pelo recadinho e pela visita!
    Ainda estou aprendendo a usar o blog! rsrs

    Sempre que der faça uma visitinha por lá!

    Bjos e uma ótima semana!

    Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Obrigada pelo recadinho e pela visita!
    Ainda estou aprendendo a usar o blog! rsrs

    Sempre que der faça uma visitinha por lá!

    Bjos e uma ótima semana!

    Deus te abençõe

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...