Ache aqui o que você procura!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quem???

Uma coisa presente em todas as redes socias e em qualquer lugar visitado na internet é o tal de perfil. A coisa mais chata e mais difícil de responder é sobre quem eu sou, do que eu gosto e etc e tal.

Sou uma criatura mutante, embora leve uma vidinha pacata com ares de monotonia, ou talvez até por isso mesmo, estou sempre em movimento, em contrução. Mudo minha configuração válida a cada lua, ou acada instante. Tem sempre uma nova versão a ser instalada.

Acho que dizer quem eu sou em poucas palavras é impossível, seria me limitar muito, criar mais barreiras para minha expansão, meu crescimento espiritual, meu desenvolvimento intelectual.

Dizer o que gosto? Mas como? Hoje tá quente, gosto de sorvete, cerveja gelada, salada de fruta, sentar na calçada, bater papo, dormir sem roupa, tomar banho frio, ouvir música alta. Amanhã tá frio e vou gostar de café quente, ficar na cama de conchina atá tarde, lasanha e vinho tinto, chocolate. Tá chovendo? Pipoca e sofá, sessão da tarde na tv, andar de pijama e meia...

Meu gosto musical, os livros que mais gostei de ler, os filmes que me emocionaram, tudo isso é influenciado pelo momento, pelo estado de espírito com que acordei, com as alegrias e angustias que eu esteja vivendo. É impossível descrever hoje, sem ter vergonha ou achar que não tem nada a ver comigo amanhã.

Descrever minha aparência física também não é fácil. Se estiver num dia de muito baixo astral vou falar das minhas piores características e parecer tão feia que nem eu mesma queira mais me olhar no espelho. Ao contrário, se estiver de bom humor, sou capaz de me fazer parecer tão linda que serei certamente processada por propaganda enganosa.

O que sei ao certo sobre mim mesma é que sou mulher e como tal sofro metamorfoses contantes, um dia sou lagarta, no outro borboleta. Depois volto a ser lagarta novamente.

Mas ao contrário do que possa parecer, não sou volúvel. Não mudo de opinião ao sabor do vento, mas mantenho meu coração com portas e janelas bem abertas, para ventilar, mudar os ares. As idéias novas entram ,se acomodam e "conversam" com as velhas opiniões. Como resultado desse "papo", tanto velhas quanto novas se misturam, criando algo totalmente diferente, mas sem perder a essência do que era.

É por isso que quem me vê de longe, me conhece pouco, acha que sou sempre a mesma pessoa, só quem me conhece de verdade, sabe que o núcleo do que sou é imutável, mas não tenho vergonha de mudar de opinião. 

Pelo menos não hoje.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Olá Tuka
    Eu temnho a maior dificuldade de falar de mim mesmo, por isso não gosto de preencher esse perfil.
    Adoro receber suas visitas e seus comentários.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Oi Tuka, também tenho o maior problema prá me descrever nesse perfil. Tanto é que no orkut, meu eu tem uma música.. kkkk ohhh coisinha complicada é falar da gente viu!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tuka...
    Adorei o texto! Somos reais e mutáveis e sensíveis e únicos!
    beijocas,
    Mari.

    ResponderExcluir
  4. Tuka

    Textos para perfis são verdadeiras clausuras para nossa essência, no entanto, se tivesse que te recomendar um, te recomendaria este mesmo, teu: unico, lindo e perfeito!

    Parabéns pelo texto tão vivo, senti o bater do coração dele por aqui, mon ami!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tuka...
    Adorei o texto! Somos reais e mutáveis e sensíveis e únicos!
    beijocas,
    Mari.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...