Ache aqui o que você procura!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Torneira pingando

Estou sentada à mesa da cozinha, tentando me inspirar para escrever alguma coisa e ping, ping, tem algo me torturando ping, ping, ping.
Fechada com displicência a torneira pinga, ping, teimando em dar o ar de sua graça, sem graça. ping, ping.
Tô com uma preguiça danada de ir até lá e acabar com a sinfonia , mas essa música não ajuda a me concentrar.
Levanrto os olhos e  encaro  a torneira como a lhe dizer: - "Por que no te callas?" mas ela continua lá, impassível, nem me olha.
Desisto de tentar fazer com que ela obedeça ao meu pensamento. Levanto. Caminho decidida até a pia e fecho a maldita torneira com força.Tá vendo só? Venci. Volto confiante ao meu lugar.
Ao me sentar, encaro a dita cuja com ar de superioridade. Mas a danada ri de mim, pois guardou 3 gotas d'água em seu interior e as solta agora, vagarosamente, zombando de mim que a fito calada do outro lado da cozinha.
É. Chegou o dia da torneira debochar de mim. O que mais virá daqui pra frente...?
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Tuka, o pinga-pinga da torneira ecoa na casa inteira, é incrível kkkk
    Parece que ela tira onda mesmo com a cara da gente kkk

    muito legal o texto!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, a torneira só estava te dizendo: Quem ri por ultimo, ri melhor! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs
    eu também tento vencer as coisas pela força do pensamento...rs

    mas elas me vencem em 99,9% das vezes...

    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Olá Tuka
    Obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário. Quando puder volte, vou gostar muito.
    Te sigo
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Heу thеre! I knoω this iѕ kіnda οff topic
    but I'd figured I'd aѕk. Wоulԁ you bе interested іn tradіng links or maуbе gueѕt authorіng a blοg aгticle or νice-verѕa?
    Му blog ԁiscussеs a lοt οf the same ѕubјectѕ as yours anԁ I beliеvе we could greatly benefit from each оtheг.

    If you're interested feel free to send me an e-mail. I look forward to hearing from you! Great blog by the way!
    Check out my web-site : V2 Cigs Reviews

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...