Ache aqui o que você procura!

terça-feira, 1 de março de 2011

Parabéns à você

Estou sem internet do casa hoje, mas não podia deixar a data passar em branco, então estou postando do celular, de modo que não sei bem que bicho vai dar.

Hoje é aniversário da minha querida tia Marta, amada, idolatrada, salve! Salve!

Já falei muito dela aqui. Quando criança eu dizia que ela era minha tia preferida. Hoje eu não diria isso, pois tenho muito amor pelas outras, mas acho que temos uma afinidade especial, que nem o tempo e a distância mudam.

Quando nos encontramos agora no ano novo pude ver bem isso. Não temos mais a intimidade que um dia tivemos, pois não convivemos mais, mas essa afinidade, esse "se entender" que vai além do que se expressa verbalmente.

Dizer a ela que eu a amo é chover no molhado, mas não conheço outras palavras que expliquem o que eu sinto por ela.

Tia Marta, querida, feliz aniversário. Que Deus te dê tudo aquilo que você deseja e merece. E que o Souza cuide muito bem de você!

Mas hoje também é aniversário da minha amiga Carla Alves, a @pekenina_ uma querida que esse mundo louco da internet aproximou de mim. Ainda somos só virtuais, mas sinto ela muito próxima, muito íntima.

Carlinha, amiga querida, feliz aniversário pra você! Saúde, paz, amor e sucesso.


Não sei como vai ficar este post, simples, sem formatação, mas carregado de carinho.




.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Parabéns pra elas.
    Ficou ótimoooo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
    ai eu chorei!!!!
    Obrigada por tudo minha flor...
    vc é uma amiga virtual, mas não menos importante. Principalmente por estar comigo nesses momentos que estou precisando.
    Obrigada por me dar a oportunidade de te conhecer, e ser sua amiga.
    Ainda nos veremos pessoalmente!!! isso é uma promessa!!!

    beijos

    ahhh e Parabéns pra tia Marta tbm!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não sei pq meu comentário não apareceu ai, alguma coisa fiz de errado, mas vou repetir...Obrigada pelo carinho to me sentindo poderosa hoje com tantas homenagens, queria fazer aniversário toda semana se isso não me deixasse com 250 anos...rs.
    Minha querida..que Deus te dê em dobro o que desejas pra mim, também amo vc , mesmo a distancia que a vida nos obrigou. um beijão.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tuka, o post ficou ótimo e a homenagem também. Acredita que nunca acessei a internet pelo celular?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não sei pq meu comentário não apareceu ai, alguma coisa fiz de errado, mas vou repetir...Obrigada pelo carinho to me sentindo poderosa hoje com tantas homenagens, queria fazer aniversário toda semana se isso não me deixasse com 250 anos...rs.
    Minha querida..que Deus te dê em dobro o que desejas pra mim, também amo vc , mesmo a distancia que a vida nos obrigou. um beijão.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...