Ache aqui o que você procura!

domingo, 20 de março de 2011

Informe especial


Hoje venho aqui só pra agradecer a vocês que "ouvem" meus lamentos e me dão força, me animam, me fazem rir. Estes últimos 20 dias foram bem difíceis por aqui e precisei juntar forças de onde não tinha para conseguir ultrapassá-los.
Meu marido sempre foi minha força e nos últimos tempos tenho me apoiado muito nele. Vê-lo doente foi como se tivessem me quebrado uma perna, ou as duas. Mas não sofri só por ter ficado sem o seu braço forte pra me amparar, mas por vê-lo tão fraco, entregue, com dor e sofrendo. 
Esses momentos de intenso envolvimento com a dor, sempre nos fazem refletir e costumam ser divisores de águas nas nossas vidas. Desde o princípio acreditava que seria assim com esse momento e hoje ouvi do meu marido uma frase que me confirmou essa suspeita. Ele me disse que a sua vida nunca mais seria a mesma depois disso que ele está passando e então questionei se era pessimismo, mas ele disse que esse episódio tinha mudado totalmente a concepção que ele tinha do mundo e que pensava em grandes mudanças e transformações na sua vida.
Uma pena que ele tenha tido que sofrer para entender que precisava mudar algumas coisas, mas agradeço aos céus por ele entender essa necessidade e avaliar a concretização disso. Amém!

=========================

O aniversário das gêmeas não passou em branco, fiz uma nega-maluca e levei na escola com refrigerantes. Num pequeno intervalo, a professora levou as crianças todas para o refeitório e elas cantaram parabéns pras gurias e depois comeram o bolinho. Foi uma graça ver as carinhas de alegria delas, com os coleguinhas todos cantando parabéns pra elas. Elas davam risadinhas e faziam umas carinhas tão lindinhas... Uma M%#$@ eu não ter a droga da câmera pra registrar! Mas elas curtiram o momento, que embora breve, foi muito fofo.

========================

Depois do bolinho na escola, fomos lá na vovó buscar o papai. Ele já estava nervoso de estar lá, longe das crianças e de casa. Estava com medo de trazê-lo e as gurias machucarem ele jogando-se no colo ou coisa parecida, mas elas até se comportaram bem. A vida finalmente começa a retomar seu curso normal, as coisas voltando ao seu eixo.

========================


Para encerrar, meu muito obrigada pelo carinho, um agradecimento especial aos novos seguidores do blog e à todos os visitantes. Um abraço e um ótimo final de semana!



.
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Oi Querida!

    Imagino a barra que está passando,mais Deus está contigo e te dará toda força que precisar!

    Ai que fofas as suas princesas!
    Parabéns pra elas...que Deus abençõe sempre!

    Bom domingo pra vcs!!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus que a fase ruim está passando né Tuka? Tenho certeza que vcs sairão fortalecidos dessa experiência!
    Parabéns para as meninas! Imagino a alegria delas com o bolo e parabéns...eu tb adorava essas festinhas no colégio!
    Sorteio? Oba!!!!! To esperando!
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  3. É amiga, nossa vida não é facil, mas muitas vezes Deus permite que certas coisas aconteçam em nossas vidas pra que possamos crescer e aprender.E vc é uma mulher vitoriosa, pq além de ter que cuidar de seus filhotes cuida do maridão, mesmo achando que nao vai conseguir.
    Deus abençoe sua família linda...bjs
    OBS:obrigada pelo post no meu blog viu linda..rs

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito pelo sofrimento do seu esposo, desejo que essa fase difícil passe logo e que vocês possam ser, novamente, plenamente felizes, pois o amor de vocês é forte e admirável!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  5. Amiga
    QUe bom que depois dos dias difíceis, as coisas em sua casa vão voltando ao ritmo normal. Que Deus siga abençoando a família de vcs e que daqui por diante seja só alegria. Um abraço e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. tudo na vida tem o lado bom e ruim , isso é fato.
    espero que teu marido se recupere logo e que você tenha forças até lá...

    ResponderExcluir
  7. Tuka, acabo de descobrir um BLOG VOLTADO EXCLUSIVAMENTE PARA GEMEOS, e LEMBREI IMEDIATAMENTE DE VC E DA LUCIA SOARES (conhece?)acho que vais gostar: http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com/

    E ainda tem la' a seguinte frase:
    “Em muitas religiões africanas a mulher que concebe gêmeos é aplaudida nas ruas, pois a crença deles diz que as almas escolhem a família a que querem pertencer, e as mães de gêmeos são seres iluminados por serem escolhidas por duas ao mesmo tempo.”

    Mil bjs! com carinho verdadeiro e amizade sincera!

    ResponderExcluir
  8. que bom que deu tudo certo. as coisas voltaram ao normal e com aprendizados, o que é melhor ainda! um beijo e fiquem bem.

    http://maedevenus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tuka, acabo de descobrir um BLOG VOLTADO EXCLUSIVAMENTE PARA GEMEOS, e LEMBREI IMEDIATAMENTE DE VC E DA LUCIA SOARES (conhece?)acho que vais gostar: http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com/

    E ainda tem la' a seguinte frase:
    “Em muitas religiões africanas a mulher que concebe gêmeos é aplaudida nas ruas, pois a crença deles diz que as almas escolhem a família a que querem pertencer, e as mães de gêmeos são seres iluminados por serem escolhidas por duas ao mesmo tempo.”

    Mil bjs! com carinho verdadeiro e amizade sincera!

    ResponderExcluir
  10. tudo na vida tem o lado bom e ruim , isso é fato.
    espero que teu marido se recupere logo e que você tenha forças até lá...

    ResponderExcluir
  11. Graças a Deus que a fase ruim está passando né Tuka? Tenho certeza que vcs sairão fortalecidos dessa experiência!
    Parabéns para as meninas! Imagino a alegria delas com o bolo e parabéns...eu tb adorava essas festinhas no colégio!
    Sorteio? Oba!!!!! To esperando!
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  12. Oi Querida!

    Imagino a barra que está passando,mais Deus está contigo e te dará toda força que precisar!

    Ai que fofas as suas princesas!
    Parabéns pra elas...que Deus abençõe sempre!

    Bom domingo pra vcs!!!

    Bjooo

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...