Ache aqui o que você procura!

terça-feira, 28 de junho de 2011

A visita da Dona Maricota

Hoje tive uma surpresa. Passado um pouco da hora do almoço me bate na porta a Dona Maricota, ops, a Cléo, minha amiga querida que está morando em Bagé. Restabelecemos contato através dos blogs e ela veio visitar os amigos aqui em Cachoeira e aproveitou para dar uma passadinha aqui.

A Cléo e o Marcelo são amigos queridos que o ECC trouxe de presente para nossa vida e só tenho boas lembranças do tempo em que convivíamos mais de perto. As circunstâncias nos distanciaram um pouco, mas os blogs nos reaproximaram. Isso não é um barato?

Foi muito bom ter o sorriso largo e a risada contagiante dessa amiga por perto, mesmo que por pouquinho tempo, foi bom ver o quanto o Davi cresceu e está mais lindo do que nunca, e conhecer a pequena Cecília, que eu só tinha visto por fotografias.

Tiramos até umas fotinhos para registrar o momento:

Cléo e eu, gostoso reencontro.

Davi, se escondendo de mim...

Olha que cara mais linda tem esse guri!
Essa coisa fofucha é a Cecília

A família toda. Lindos e queridos amigos.

Cecília se apaixonou pelo Carlos, quase roubamos ela pra nós ...

Que momentos como esses se repitam mais vezes! Adorei a visitinha, mesmo que rapidinha deu pra matar um pouco das saudades.

E pra quem ficou curioso e quer conhecer melhor a Dona Maricota e suas vivências, dá uma passadinha no blog da Cléo, ela é muito criativa e dinâmica, o blog tá super bacana! è só clicar ali em cima do nome.

Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Tuka,estas surpresas são uma delícia,tbém adoro rever amigas e ver que estão bem e felizes...família linda mesmo...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma pena só as minhas crianças não estarem em casa!

    ResponderExcluir
  3. ahhh hoje ainda estava lendo a postagem sobre a religiao e qdo vc disse do ECC deu um aperto no coração e uma saudade bem grande dos amigos que deixamos no MS, tinhamos um grupo muito unido o ECC nos fez muito bem! Linda esta família, como é bom saber que estao todos bem. No feriado tive uma visita de uma amiga do grupo de jovens...legal tb! bjs nessa linda familia que eu admiro!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza esses reencontros aquecem o nosso coração! Beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. Reencontrar amigos queridos é sempre tão bom, né... eu é que o diga... em especial quando são pessoas que não vemos há algum tempo, que moram longe... beijinhos e bom dia

    ResponderExcluir
  6. amiga querida
    passei toda viagem de volta pensando em como "blogaria" nosso reencontro.
    vc o fez de uma maneira impar...
    adorei, mas não deixarei de por minha versão. kkkkkkk
    com amor carinho, maricota & cia.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...