Ache aqui o que você procura!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mais uma participação

Na sexta-feira teve mais uma participação minha em bolg de amigas. Desta vez eu fiz exposição da minha figura no blog da Dani o Trocando Idéias - Espaço Mulher com um bate papo sobre a escolha dos nomes de nossos filhos.

Imagem: logo do blog Trocando Idéias...

 A Dani é uma amiga antiga, uma das primeiras leitoras assíduas deste bloguinho e é uma honra mostrar minha carinha lá.


Não deixem de conferir meu texto e o blog todinho, que agora está todo voltado para o Rafael, bebê esperado com muito amor pela Dani.

Obrgada Dani, pelo espaço e pela amizade.



.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Fiz questão de ir te prestigiar e, de quebra, conhecer o cantinho da minha xará.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Você vai gostar da sua xará,ela é muito especial. Obrigada por nos prestigiar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fiz questão de ir te prestigiar e, de quebra, conhecer o cantinho da minha xará.

    Beijo

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...