Ache aqui o que você procura!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Histórias em versão infantil

As meninas estão numa fase muito divertida. Agora elas relatam as histórias que ouvem e é uma diversão ouvi-las!

Esses dias chegaram em casa parecendo duas caturritas, cada uma falava mais alto que a outra e cada uma contava um pedaço da mesma história, as duas ao mesmo tempo. Quase me deixaram louca. Ainda tem a Letícia, que não fala, mas participa da "contação de histórias" imitando os gestos das irmãs e dando seus gritinhos, só mesmo vendo a cena!

Além da contação de histórias, elas também cantam, inventam suas próprias músicas e cantarolam pela casa. Quando resolvem cantar juntas é que é divertido, pois a Camila faz a cantoria, a Aline solta os agudos (e que agudos!) e a Letícia dá o ritmo e dança junto. E a gente chora de tanto rir!

Dia desses estava com a câmera, então deixei pousada sobre a mesa enquanto almoçávamos, sempre tem algum lance engraçado na mesa. Dito e feito! Ainda com as caras sujas de feijão, começaram a contar a história do lobo mau e os três porquinhos. Liguei a câmera e gravei. O enquadramento não ficou muito bom e a Letícia estava sentada do outro lado, então não aparece, mas dá pra ouvir a participação especial dela na história:


E depois disso, que mãe não fica coruja?

Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. amiga, aqui a história "rola froxa" o Davi também tá nessa fase é uma diversão...

    ResponderExcluir
  2. amiga aqui também estamos nessa fase. é um barato e as histórias "rolam froxo". kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, mesmo, minha cara: parabéns pelas fofurinhas cheias de histórias! Não vejo a hora de a Isabela falar pelos cotovelos criando e acrescentando coisas ao que foi ouvido! E livros, sem dúvida, são mesmo a maior fonte de inspiração para a criatividade desta molecada: parabéns pela iniciativa da ciranda de livros com elas (farei isso quando minha doce SuperFilha crescer mais um bocadinho)! Abração!

    P.S.: o selinho que me ofereceste já está no ar! Mais uma vez: obrigado!

    ResponderExcluir
  4. nhoim!
    elas tem as bochechas rosadas mais lindas do mundo!
    e como falam! não negam a feminilidade.
    posso apertar?
    bejins, me bloga, me tuíta.

    ResponderExcluir
  5. hahaha a Beatriz agora quer assistir toda hora acredita?

    lindas! esta de azul parece ser a mais falante né? são lindas mesmo! pode ficar corujíssima! bjs

    ResponderExcluir
  6. é mto amorrrr
    duas lindas, espertas...
    amei
    e esse sotaque Tukaaaaaa
    acho tão lindo

    ResponderExcluir
  7. O lobo mal danado...
    imaginei as duas bunitinhas de chapelzinho vermelho indo pela floresta rsss...

    bjs Insana

    ResponderExcluir
  8. Impossível não babar, amiga ! Coisa mais fofa... Imagino que vc deve ter sempre ´"música" em casa com essas pequenas tagarelas... rsrsrsrs... Estou ansiosa para que o Di comece a falar de vez e também encha os meus ouvidos... Um grande abraço e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deusooooooo.... é pra morrer de tanta fofura!!! Como vc aguenta?! Tô quase pulando no monitor! hahahahaha.... agarra elas!!!! Leo amou a voz, ficou aqui rindo a toa! rsrs... e eu adorei o sotaque, claro! rs!

    Bjão queridona! Parabéns pelas filhotas!!!!

    ResponderExcluir
  10. Tuka querida, o que são essas meninas??? Que lindassssssss!
    Dá vontade de apertar e levar pra casa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Impossível não babar, amiga ! Coisa mais fofa... Imagino que vc deve ter sempre ´"música" em casa com essas pequenas tagarelas... rsrsrsrs... Estou ansiosa para que o Di comece a falar de vez e também encha os meus ouvidos... Um grande abraço e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  12. nhoim!
    elas tem as bochechas rosadas mais lindas do mundo!
    e como falam! não negam a feminilidade.
    posso apertar?
    bejins, me bloga, me tuíta.

    ResponderExcluir
  13. O lobo mal danado...
    imaginei as duas bunitinhas de chapelzinho vermelho indo pela floresta rsss...

    bjs Insana

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...