Ache aqui o que você procura!

domingo, 12 de junho de 2011

Carlos

Meu desejo para hoje é um tempo só pra nós. 
Ficar juntos, falar bobagem, fazer nada.

Meu desejo pra hoje é voltar no tempo, não ter compromisso amanhã, nem conta pra pagar. 
Não ter que se preocupar em comprar leite e fraldas, nem em levantar da cama no meio da noite para atender algum choro, nem cedo da manhã para preparar mamadeiras, nem ter nossa cama invadida por uma tropa de crianças.

Meu desejo pra hoje é namorar, sem compromisso, sem pensar no futuro, sem fazer planos. Só assistir um filme na tv, abraçados no sofá comendo pipoca.

Meu desejo pra hoje é te ter por inteiro, não só de corpo, mas de alma e de coração, com teu pensamento voltado só pra mim, teus olhos e ouvidos presos em mim, todos os teus sentidos só meus.

Na impossibilidade de ter tudo isso, porque a nossa vida mudou e não podemos tirar férias dos filhos, que atrapalham nossa intimidade, mas são o que de mais belo construimos juntos, nossa maior riqueza, me contento em ganhar um abraço apertado, um beijo apaixonado e um pouco do calor e aconchego do teu corpo. 

Pra completar e me deixar plenamente feliz, é só você dizer baixinho ao meu ouvido que ainda me ama e me deseja, não importa o quanto o tempo tenha passado, nem o quanto tenhamos mudado. Por que pra mim, você é hoje ainda mais do que ontem, o amor da minha vida, meu eterno namorado.

Meu desejo para hoje é você. Te amo! Feliz dia dos namorados!

=================

Este filme não tem nada a ver com a nossa história, mas tem tudo a ver com nossa juventude. Sempre curtimos Legião Urbana e foi uma das coisas que nos aproximaram no início. Ao vê-lo, foi como se a história cantada há tantos anos, se materializasse e víssemos no vídeo uma história de pessoas muito conhecidas. Achei o vídeo lindo e próprio para o dia.


Vídeo: You Tube


Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Parabéns querida, que Deus continue iluminando a união de vocês....Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. que linda sua declaração de amor!!! que deus abençõe sempre o amor de vocês!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. que linda declaracao de amor, Tuka

    tudibom pra voces por toda a eternidade!

    feliz dia dos namorados! bjOs

    ResponderExcluir
  4. Bom, não escrevi antes pois minha ideia seria escrever tambem no meu blog(selecaodeprogramas.blogspot.com)alguma coisa sobre o dia dos namorados. Mas ja que estou aqui, vou deixar meu comentario. Não poderia dizer que é uma grande satisfação estar junto com meu amor mais um ano, e a cada ano que passa sinto mais vontade de estar ao seu lado. Acho que, por isto nosso relacionamento tenha durado tanto. Espero que seja para sempre. Amo ela com todos os seus defeitos e qualidades e acredito que ela tambem. Então deixo aqui um grande beijo e que este dia dure para sempre. UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA TODOS QUE TEM O SEU AMOR TAMBEM.

    ResponderExcluir
  5. Que declaração mais linda Tuka. Me emocionei muito!
    Desejo que Deus continue abençoando o eterno namoro de vcs ;)
    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...