Ache aqui o que você procura!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hoje em Santa Catarina

Adoro quando alguma amiga me convida a fazer uma participação especial em seu blog, talvez por isso mesmo tenha aberto um espaço assim também no meu, acho que é uma honra abrir um espaço que é seu para outra pessoa, é como recebê-la em sua casa com café e bolo.

Imagem: Banner do blog Aprendendo com Davi

Pois aconteceu de novo. Hoje estou no blog da Taísa (@tah_davi), uma fofa mãe do lindo e gorducho Davi. O blog se chama APRENDEDO COM DAVI e além do meu texto, tem muita coisa bacana pra ver por lá. Clica ali em cima do nome do blog e lê meu texto lá. 

Abraços e bom final de semana à todos!!!





.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Háa. eu vi no blog dela..acjei bem bacana :)

    bjinn

    ResponderExcluir
  2. Não me canso de ler suas histórias relacionadas a maternidade.
    E quer saber, se a gente ficar esperando o melhor momento, a casa ideal, o emprego dos sonhos a gente não faria filho nunca, não é mesmo?
    Vc é um exemplo de mãe!!!
    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Tuka

    Pra mim foi uma honra imensa recebe-la viu!!

    Que se repita...gosto mto de ti e de dividir experiências contigo.

    És uma mãezona linda e uma amiga amada!

    Te adoro. bjs

    ResponderExcluir
  4. sempre venho por aqui ler seus post ja estou seguindo vc e vim ti convidar para conhecer meu blog
    tem sorteio da lillo rolando por lá
    http://brendagabrielle2010.blogspot.com/2011/05/participe-da-promocao-lillo-e-expobaby.html

    ResponderExcluir
  5. Tuka

    Pra mim foi uma honra imensa recebe-la viu!!

    Que se repita...gosto mto de ti e de dividir experiências contigo.

    És uma mãezona linda e uma amiga amada!

    Te adoro. bjs

    ResponderExcluir
  6. Háa. eu vi no blog dela..acjei bem bacana :)

    bjinn

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...