Ache aqui o que você procura!

sábado, 21 de maio de 2011

Notícias da semana

Esta semana estive em Porto Alegre novamente e fui ver minha dinda dodói. É triste ver uma pessoa tão querida e que sempre foi muito ativa assim tão cansadinha, sem forças pra nada e se queixando de dores. Ao mesmo tempo, ainda pude ver nela aquela força interior que me encheu de esperanças de vê-la melhor em breve. Ela está passando por uma grande provação e certamente não está sendo fácil, mas creio que ela será capaz de vencer esta batalha e se fortalecer com toda essa história.

Nesta minha breve visita, pude ver novamente a dedicação e amor da minha prima Dani. É comovente a disponibilidade e o carinho dela para cuidar da mãe. Elas sempre foram muito ligadas e agora essa ligação está ainda mais forte. E vejo que ela não cuida da mãe por obrigação, por ser a mãe dela, é puro amor. Acorda várias vezes no meio da noite para dar os remédios, faz companhia durante o dia, ajeita aqui e ali para que ela fique sempre confortável já que está com tanta dor, leva para as consultas e exames e tudo o que precisar sem ares de enfermeira, é a filha cuidando da mãe. Simples assim.

Continuo aqui sempre na torcida e rezando muito para que tudo fique logo bem e isso tudo fique para história como um pesadelo ruim. Força!!!

======================================================

Com isso, encerro este post, desejando à todos um excelente domingo e um início de semana abençoado!!!




.
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Oi Tuka,
    é muito triste mesmo ver as pessoas que a gente ama assim. Ma sé bom poder ver a esperança.

    Muito obrigada pelo selinho. Amei. Ando meio atrasadas com os selinhos vou ver se consigo postar todos.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tuka,

    O primeiro vc ja tinha me indicado uma vez, mas por falta de tempo acabou passando...sorry

    Vou pegar esse sim e colocar la no meu bloguinho!!

    Bjao e bom fds

    ResponderExcluir
  3. Sem coemntarios,suas frases sao perfeitas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tuka

    que triste sua Dinda estar mal de saude. Desejo melhoras, que ela se recupere bem e volte a espalhar esse grande amor a todos voces.

    obrigada pelo selinho carinhoso. Sou meia desajeitada pra essas coisas....

    bjaO

    ResponderExcluir
  5. Sempre belo ver alguém envolvido emocionalmente com a família, minha cara, coisa que parece rara hoje em dia (parece-me que, além de madrinha, também é sua tia): ela vai melhorar, com certeza, por sua fé, força de vontade e com parentes presentes como você!

    Quanto aos selos, sempre fico curioso para conhecer todos os homenageados... O negócio é o tempo! Mas hei de conseguir, rs!

    Abração, Tuka!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Tuka...
    Muito obg pela lembrança e pelo lindo selinho... Aliás, muito obg por todo o seu carinho e palavras quase diários, pelos e-mail... enfim... pela sua amizade blogueira.. um grande abraço, uma ótima semana e melhoras para a sua dinda !

    ResponderExcluir
  7. Olá Tuka,

    Muito obrigada pelo selo, foi muito querido da tua parte, adorei.

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Demorei muito, eu sei, mas finalmente eu publiquei o selinho, OK? Mil bjs!

    ResponderExcluir
  9. Demorei muito, eu sei, mas finalmente eu publiquei o selinho, OK? Mil bjs!

    ResponderExcluir
  10. Sempre belo ver alguém envolvido emocionalmente com a família, minha cara, coisa que parece rara hoje em dia (parece-me que, além de madrinha, também é sua tia): ela vai melhorar, com certeza, por sua fé, força de vontade e com parentes presentes como você!

    Quanto aos selos, sempre fico curioso para conhecer todos os homenageados... O negócio é o tempo! Mas hei de conseguir, rs!

    Abração, Tuka!

    ResponderExcluir
  11. Sem coemntarios,suas frases sao perfeitas

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Tuka,

    O primeiro vc ja tinha me indicado uma vez, mas por falta de tempo acabou passando...sorry

    Vou pegar esse sim e colocar la no meu bloguinho!!

    Bjao e bom fds

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...