Ache aqui o que você procura!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

E foi assim....

Das ausências anunciadas, só a do filhote mais velho se confirmou. Tive que me contentar com uma mensagem no celular. Valeu por ele não ter esquecido de mim... #mimimi

Minha mãe e meu pai vieram no sábado à noite. Apesar da correria de sempre, fiquei feliz em poder abraçar minha mãe já que é tão difícil para mim ir até ela.

Passamos um dia agradável, com almoço na casa da sogra com direito a cunhadas e sobrinhos. O tempo não tava lá colaborando muito e por causa do gre-nal todo mundo acabou dispersando cedo. Nós também viemos logo pois as crianças estava agitadas e costumam não dormir direito o soninho da tarde quando estão assim. Elas ainda precisam desse soninho e em casa acabaram dormindo.

Curtiram bem a visita da vovó, principalmente a Aline, mais mimizenta e que encontrou alguém disposta a lhe dar colo o tempo todo. Letícia finalmente perdeu o medo e se arriscou aos primeiros passos sozinha. Já fazia vários dias que dava uns passinhos, mas a gente tinha que estimular muito. Ontem ela se soltou sozinha por diversas vezes e à noite em casa já tava bem soltinha fazendo arte.

Antes de tudo isso, na sexta, houve uma apresentação na escola. Tava bem bonito e fiquei bem emocionada. Também ganhei presentes feitos por elas, pinturas e desenhos e uma agendinha com a foto de cada uma na capa. Causei ciumes nas outras mães, pois fui eu quem saiu com as mãos mais carregadas de presentes!

Algumas imagens especiais:
Meu bebê

Na escola


Eu, minha mãezinha e minha filha Yasmin.

Depois do almoço

Papai fazendo cavalinho

Meu dia das mães foi assim. E o seu?






.
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Aiii q delícia!

    Menina, que filha lindaaa(cadê novidade em vc ter filhos lindos??), é a Yasmin, cara de modelooo!!

    Aqui o Dia das Mães foi bacaninha tbém, almocei com minha mãe, depois fui ver minha vó, e foi tudo mto gostoso!!

    Super semana pra vcs querida.

    Ps: Letícia já tá andando?? Vou mandar um mapinha com o endereço de casa!!

    =o)

    ResponderExcluir
  2. Oi tuka!!

    Que delicia de dia hein?

    Nao vejo a hora de comecar a ganhar presentinhos feito pela minha pequena-to-be! vai demorar um pouquinho.. e ja tenho ate a ideia de montar uma caixa do tesouro!rsrs Com todos os presentinhos das datas importantes da vida escolar dela..kkk

    futura mamae sonha ne?

    Meu dia eu descrevi la no meu cantinho..

    bjs e feliz dia das maes novamente!

    ResponderExcluir
  3. Tuka, querida
    Seu dia foi mesmo em grande... como é a sua família... Lindas fotos, viu ! As pequeninas são muito fofas e têm meso caras de sapeca... Já sua filha mais velha é linda.... um mulherão ! Parabéns pela linda família e por ser a mãe que vc é.... Ahhhh e muito obg por suas palavras carinhosas lá no blog... sua amizade, mesmo virtual, foi um grato presente pra mim...

    ResponderExcluir
  4. Ai meldels!! Não aguento com tanta gostosura dessas bochechas! Qdo vejo foto delas rio junto! rs!

    Meu dia foi juntinho c/ os filhotes, esse é o verdadeiro espírito!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Tinha planos diferentes para este dia,mas comecei indo ao enterro do pai de uma grande amiga e madrinha da Su,muito triste, eu não tinha convívio com ele,mas sofri a dor da minha cumadre,pois perdi meu pai tem oito anos,ñ tenho costume de fazer visitas ao cemitério,mas a cada enterro que tenho que ir as lembranças retorna...
    Mas depois disso fiui pra casa da sogra,nos juntamos lá,pois a prima do marido vai p/látbém já que a mãe é falecida,ficamos na farra com as crianças e depois fui visitar minha mãe...Alegrias e tristezas e a vida é assim...
    Ah!Seus filhos são lindos,amiga,parabéns!!!!Grande bj!!!

    ResponderExcluir
  6. oi fofassssss
    q dia das maes mais gostosoo!! vc merece mesmo ficar recheada dessas fofuras...
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  7. Mas o num-tav-dodoi?????? Porbrezinho... kkkk!
    MAEZONE-DE-TODO-DIA, PARABENS!
    ;-)

    ResponderExcluir
  8. Como suas filhotas são lindas!!!!
    Precisamos apresenta-las ao Davi...rsrs
    Meu dia também foi ótimo com o meu melhor presente...
    Beijocas querida.

    ResponderExcluir
  9. Tuka, querida
    Tem selinho pra vc lá no blog... beijinhos

    ResponderExcluir
  10.   que fotos lindas, Tuka!
    apesar da ausencia do filhao, que bom que teve a companhia de seus pais nessa data e um dia agradavel!

    bjaO!

    ResponderExcluir
  11. amiga, suas "trigêmeas" são lindas
    bjocas

    ResponderExcluir
  12. amiga, suas "trigêmeas" são lindas
    bjocas

    ResponderExcluir
  13. Como suas filhotas são lindas!!!!
    Precisamos apresenta-las ao Davi...rsrs
    Meu dia também foi ótimo com o meu melhor presente...
    Beijocas querida.

    ResponderExcluir
  14. Tinha planos diferentes para este dia,mas comecei indo ao enterro do pai de uma grande amiga e madrinha da Su,muito triste, eu não tinha convívio com ele,mas sofri a dor da minha cumadre,pois perdi meu pai tem oito anos,ñ tenho costume de fazer visitas ao cemitério,mas a cada enterro que tenho que ir as lembranças retorna...
    Mas depois disso fiui pra casa da sogra,nos juntamos lá,pois a prima do marido vai p/látbém já que a mãe é falecida,ficamos na farra com as crianças e depois fui visitar minha mãe...Alegrias e tristezas e a vida é assim...
    Ah!Seus filhos são lindos,amiga,parabéns!!!!Grande bj!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...