Ache aqui o que você procura!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O Blogger está de volta

O Blogger está de volta   (Clique no link para ver a postagem original)

O texto está em inglês, mas numa tradução livre (leia-se deficiente) do google dá pra entender que eles ainda estão trabalhando para restaurar as postagens e comentários "desaparecidos". Vamos dar um crédito a equipe do blogger e esperar mais um pouco. :(

Os 3 últimos posts daqui sumiram temporariamente e também alguns comentários. Por isso não estranhem a falta deles, eu não os excluí. Se o blogger não for capaz de recuperar os posts e comentários, tenho cópia deles e farei a restauração do jeito que for possível, mas vou esperar mais um pouco por eles.

Obrigada pela compreensão.
.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Tô tão P da vida!!!!
    Fala sério, né?
    Tomara que eles recuperem o que foi postado ontem :(
    Pior que não fiz nenhuma cópia do que escrevi e mesmo que escreva tudo de novo, não vai ser a mesma coisa...fora os comentários perdidos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o email do feedburner. Assino meu próprio feed e por isso recebo no email uma cópia de cada post. Recomendo fazer o mesmo. Também já fiz backup do blog todo assim que o blogger voltou a funcionar. Os comentários também vem para o meu email, por isso também tenho cópias. Mas restaurar isso não vai ficar a mesma coisa, até porque os comentários só poderão ser copiados e colados como "ANÔNIMOS" e não é isso que eu quero. Vou esperar pra ver o que vai dar...

    ResponderExcluir
  3. Oi Tuka, que susto o blogger nos deu, hein!? Pensei que minha conta houvesse desaparecido, mas aí tentei entrar em outros blogs e vi que o apagão foi geral.
    Acho que no meu blog esta tudo em ordem, o que é uma benção, pois não tomo nenhuma medida preventiva.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que susto que todas nós passamos.
    Beijos e bom fds.
    DAny

    ResponderExcluir
  5. Os post's voltaram! Alívio. Mas os comentários continuam desaparecidos...Aguardemos.

    ResponderExcluir
  6. Todos os meus comentearios do post anterior desapareceram e 5 posts que escrevi e deixei agendados também.
    Pensei seriamente em migrar para o wordpress, o que me falta é disposição! hahaha

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Tuka, que susto o blogger nos deu, hein!? Pensei que minha conta houvesse desaparecido, mas aí tentei entrar em outros blogs e vi que o apagão foi geral.
    Acho que no meu blog esta tudo em ordem, o que é uma benção, pois não tomo nenhuma medida preventiva.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tô tão P da vida!!!!
    Fala sério, né?
    Tomara que eles recuperem o que foi postado ontem :(
    Pior que não fiz nenhuma cópia do que escrevi e mesmo que escreva tudo de novo, não vai ser a mesma coisa...fora os comentários perdidos!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...