Ache aqui o que você procura!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

40 graus

Editado em 20/10/2011


Depois de receber um comentário dizendo onde encontrar o vídeo, resolvi editar o post e colocar aqui o vídeo da música em questão. É bem anos 80 e até divertida! Assista!









Nesses dias de calor sufocante, lembro sempre dessa musiquinha. Brega pra mais de metro, antiguérrima, lá de  mil e novecentos e guaraná de rolha, foi da trilha sonora de alguma novela dos anos 80, não me perguntem qual. 

Lembro ainda de uma cena de um casamento e numa escadaria de igreja (ou coreto), dois personagens loucos pra dar aquele pega um no outro e essa música fazendo  fundo. 

Procurei durante horas por um vídeo ou clipe de som e simplesmente não encontrei. Nem mesmo uma "fotinha" dos intérpretes. Mas coloco aqui a letra da música, de gosto bem duvidoso, mas que tem enchido a minha paciência com sua tênue lembrança nestes dias tão quentes.


 

40 Graus

Sionara E Valmir

Que calor de louco eu sinto, já não posso aguentar
Quando estou ao seu lado, o calor me sufoca
Eu só quero te amar
São 40 graus e sinto, que eu vou desmaiar
Nem a sombra adianta, você do meu lado
Eu só penso em te amar

Que calor de louco eu sinto, já não posso aguentar
Quando estou ao seu lado, o calor me sufoca
Eu só quero te amar
São 40 graus e sinto, que eu vou desmaiar
Nem a sombra adianta, você do meu lado
Eu só penso em te amar

À 40 graus está também meu coração
Quando eu te vejo, tenho essa sensação
E como um delírio sinto você me beijar
É coisa de louco e louca eu fico só de olhar
 
Que calor de louco eu sinto, já não posso aguentar
Quando estou ao seu lado, o calor me sufoca
Eu só quero te amar
São 40 graus e sinto, que eu vou desmaiar
Nem a sombra adianta, você do meu lado
Eu só penso em te amar

À 40 graus está também meu coração
Quando eu te vejo, tenho essa sensação
Mas já não importa, posso até sentir calor
Nada é importante, eu só quero seu amor
À 40 graus.....

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Olá Tuka
    Sabe que apesar de ser tão velha como você diz, eu não conhecia essa música. Bonitinha rsrsrsrs
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Rio de Janeiro tá fervendo Tuka.
    As vzs eu acho que a sensação térmica tá chegando a 50º
    É coisa de louco!
    Fico me perguntando como ficará daqui a alguns anos né?
    Já que a tendência é piorar =/
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, vim agradecer de todo meu coração as suas palavras de conforto ontem. Obrigada!! E quanto ao calor.... o que é isto?? Calor?? Nem me lembro mais... aqui só faz friiiiio!!!! rs

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. aqui é quente sempre assim.. 40 graus.. haha
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Tuka, esta quente demais, estou me sentindo uma lesma ambulante, sem vontade de sair do lugar e quando faço isso, vou me arrastando.
    Aí lembro de você e penso: que é isso menina, ânimo! Poderia ser pior, bem pior...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Tuka!
    Com esse calor, somente refrescando com muita água.
    E essa música,,, nossa, lembro demais.
    Xeros

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale Tuka, aqui na Paraíba tá de endoidecer!!!! kkk bjs

    ResponderExcluir
  8. Esse calor tá demais!!!!
    Saudades de vc tuka!
    Bjsss
    Dani

    ResponderExcluir
  9. Essa música se chama 40º Graus, é do Harmony Cats e tá no You Tube =D

    http://www.youtube.com/watch?v=OhXLwDnKXcE

    ResponderExcluir
  10. Gostei. Parabéns! vou recomendar. OK?

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...