Ache aqui o que você procura!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cabelos curtos + agradecimentos

Cortei os cabelos das meninas bem curtinhos. Já tinha tosado os cachos mês passado, mas agora decidi cortar bem curtinho. A escola recomeça na semana que vem, elas são 3 para lavar, secar, desembaraçar, ouvir choros e lamentos, prender... Eu mesma cortei os meus e já vou tosar mais um pouco amamnhã. Cabelo comprido pode ser mais bonito, mas o curto é mais prático. Eu nunca tive muita paciência com cabelo, não uso secador, não faço esocova nem chapinha, só vou ao salão para cortar. Detesto perder tempo com algo tão inútil pra minha vida quanto cabelo. Além do mais, cabelo cresce, é o que eu sempre digo. Minha adolescente não quer cortar os dela nem por um decreto do papa, mas eu digo que falta ousadia à ela, tem um cabelo lindo, liso como sonham a maioria das mulheres, pode fazer o que quiser com ele, mas está sempre com a mesma cara.
Tá, as meninas ficaram parecendo uns gurizinhos, mas não deixaram de ser lindas. Daqui há poucos meses o cabelo delas vai estar comprido de novo.

Olha elas aí:

Chamei pra foto, Camila agarrou a irmã pelo pescoço (abraço)

Ficaram com mais cara de traquineiras!!!


=======================================================================
Amei os comentários das amigas no post anterior. Me senti tão amada e querida... Obrigada à todas que comentaram aqui no blog, e também as que deixaram seus coments no twitter e FB. Cada dia que passa, adoro mais vocês!






.
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. É ruim de algum corte ficar feio nessas princesas hein?
    Ficaram com carinha de Mamãe vou aprontar e tchau!!

    Sofia eu mando pra escola de cabelo preso, pq neh, com esse calorão...
    Ela agora cismou q quer o cabelo quinêm da ¨tia¨ bem compridão!
    Mereço!!

    Bjs
    E tks pelo selinho!!

    =o)

    ResponderExcluir
  2. Estava falando isso pra minha mae, nesse final de semana.

    Minha sobrinha esta com o cabelo enormeeeee.....seria bom um corte, mas minha irma nao quer.....cada um cada um, neh?

    Muito obrigada pelo selinho, fiquei muito feliz!!!

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha

    ResponderExcluir
  3. Tuka essa meninas são lindas demais.
    E o cabelinho curtinho é mesmo mais prático.
    Também não sou de gastar tempo em salão cuidando de cabelo. Não tenho saco!
    Xeros

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindas que ficaram....adorei.!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindas elas ficaram!! Alice tb tem cabelos curtos, mas pq são cacheados e crescem pra cima! kkkkk Mas tá muito rebelde, acho que é hora de dar um corte. Só gostaria de saber como, que ela não deixa fazer nem chuquinha! rs Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus
    Que coisas mais fofas !!! Parabéns pelas filhas lindas que vc tem. Mas vc é mesmo danada, hein, amiga ! Eu não me atrevo a cortar o cabelo do meu filho. Acho que ia deixar uma obra de arte na cabeça dele...rsrsrsrsrs... Ele fica super quietinho quando vai ao salão... E as suas pequenas também ??? Beijinhos nessas fofuras !

    ResponderExcluir
  7. Own, que lindas...
    ficaram com mais cara de arteiras... rssrsrs
    e gurizinhos nada... ficou ótimo o cabelo... e ainda mais nesse calor né?

    um beijo Tuka linda que merece todo meu respeito e admiração!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. As meninas estao (sao) lindas! E parecem GEMEAS, NAO E'??
    Tenho uma foto das minhas parecida... se achar te mando!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Tuka, tuas meninas são lindas! Ficaram mais fofinhas ainda com o novo corte! arrasaram, bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindas, Tuka! Adorei os visuais renovados.

    Beijos,

    Bela - A Divorciada

    ResponderExcluir
  11. Nossa Tuka! As meninas são tão lindas que mesmo com aparência de gurizinhos continuam PERFEITAS!
    Agora, que medo hein? Carinha de levadas total! Em dose dupla então rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Elas sao lindas de qqer jeito. Mas que dó hein!!! Os cachinhos eram taoooooo lindos! Mas, vc esta certissima: Viva a praticidade! bjos TUKA

    ResponderExcluir
  13. Oi Tuka, as meninas são lindas e gostei muito do visual "guri".
    Mas discordo quanto a cuidar dos cabelos ser algo inútil, pelo menos no meu caso essa é a parte de mim que mais cuido.
    Sou negra e meus cabelos são super rebeldes, então, preciso gastar tempo e dinheiro para deixá-los com o aspecto melhor.
    E também valoriza muito mais o meu rosto!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa Tuka! As meninas são tão lindas que mesmo com aparência de gurizinhos continuam PERFEITAS!
    Agora, que medo hein? Carinha de levadas total! Em dose dupla então rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. As meninas estao (sao) lindas! E parecem GEMEAS, NAO E'??
    Tenho uma foto das minhas parecida... se achar te mando!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Own, que lindas...
    ficaram com mais cara de arteiras... rssrsrs
    e gurizinhos nada... ficou ótimo o cabelo... e ainda mais nesse calor né?

    um beijo Tuka linda que merece todo meu respeito e admiração!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Estava falando isso pra minha mae, nesse final de semana.

    Minha sobrinha esta com o cabelo enormeeeee.....seria bom um corte, mas minha irma nao quer.....cada um cada um, neh?

    Muito obrigada pelo selinho, fiquei muito feliz!!!

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha

    ResponderExcluir
  18. É ruim de algum corte ficar feio nessas princesas hein?
    Ficaram com carinha de Mamãe vou aprontar e tchau!!

    Sofia eu mando pra escola de cabelo preso, pq neh, com esse calorão...
    Ela agora cismou q quer o cabelo quinêm da ¨tia¨ bem compridão!
    Mereço!!

    Bjs
    E tks pelo selinho!!

    =o)

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...