Ache aqui o que você procura!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O susto

Share

Hoje à tarde o sr.Blogger me deu um sustão: desativou meu blog!

Entrei em pânico, me escabelei, chorei. Pensei em algo que pudesse ter feito de errado, ferindo algum termo de uso, mas não consegui chegar a nenhuma conclusão.

Inicialmente não tinha nem mesmo acesso à minha conta, havia perdido tudo. Me restou mandar uma mensagem pra eles e aguardar.

Em seguida, consegui recuperar o acesso à conta. Abri meu email, o painel do blogger, meu google+, mas não conseguia mais visualizar meu blog, abrindo uma mensagem que dizia que o blog havia sido desativado.

Desanimei total. Chorei de raiva e frustração. Saí pra rua, fui até o mercado pra respirar e organizar as idéias, lamentei não estar com meus backups em dia.

Quando voltei, tudo normal. Tinham me "devolvido" meu bloguinho. Ai que alívio!
Esse blog começou como uma maneira de desabafar minhas angústias e para me ajudar a não enlouquecer em um período muito difícil da minha vida. Ele é amador, não tem um layout bonito, não posto com regularidade, mas ele é muito importante pra mim.

E é importante porque é o meio que tenho de expor o que eu penso e sinto, me ajuda a organizar meus pensamentos e sentimentos e principalmente porque ele me proporcionou muitas amizades e contatos com pessoas legais e bacanas, vocês,meus leitores.

Não seria justo logo agora quando começo a me organizar melhor e estou cheia de planos pra ele,que ele seja arrancado de mim.

Graças à Deus, tudo não passou de um susto. Um grande e aterrorizante susto.

Mas estamos aqui. O blog vive!

Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Estes sustos é de matar mesmo ... uffa que tudo não passou de um susto!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom mesmo Beta! Eu podia ter ido dormir sem essa, mas pelo menos acabou tudo bem.
      Bjs

      Excluir
  2. Ai Tuka, que pânicooooo! Acho que tenho um treco se me acontece isso! Ainda bem que deu tudo certo né?! Tô até fazendo backup agora depois de te ler! Bjão amada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Mari. Quase pirei. Essa pane durou cerca de uma hora. Quase infartei! Bjs

      Excluir
  3. Que susto Tuka! Ai se fosse comigo eu teria ficado assim como você ficou... Ainda bem que deu tudo certo.
    Beijossss

    Flavi

    ResponderExcluir
  4. Vai fazer o backup,Tukinha e eu tbém vou...
    Bjs,q bom q foi só um susto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a primeira coisa que fiz Rô! O teu comentário entrou viu? Por isso não aprovei o outro...

      Bjs

      Excluir
  5. acompanhei vc falando tudo ontem, ainda bem q deu tudo certo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bateu pânico mesmo. Ainda bem que passou.
      beijos

      Excluir
  6. Oi Tuka... Achei uma graça seu blog e adorei o nome dele! :)

    Estou te seguindo!

    http://semijoiasglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. e tu ainda consegue escrever com essa classe toda!

    você é supimpa!

    eu ainda to com as pernas tremendo!

    bjocas

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk

    Eu tremi muito também. E chorei. E quase me joguei da ponte do Fandango! Ainda bem que foi só um susto.

    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...