Ache aqui o que você procura!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Há dois meses do 4º aniversário


Share

Hoje me dei conta da data: estamos há dois meses do 4ª aniversário das gêmeas! Gente, lá vai eu dizer isso de novo, mas como o tempo voa!
Ainda ontem elas eram dois bebezinhos frágeis e pequeninos naquelas incubadoras do hospital, agora já são projetos de mocinhas, treinando para serem independentes.
Olho pra elas e ainda não acredito no quanto cresceram, no quanto aprenderam, no quanto se desenvolveram e como isso tudo passou tão rápido!
Meus bebês cresceram, já não podem mais ser chamadas de bebês, mas pra mim o nascimento delas foi outro dia, como não achar que ainda são bebês?
Ainda lembro de maneira tão viva do dia em que cheguei com elas na nossa casa, depois de 36 dias de internação e mais alguns ainda em Porto Alegre na casa da minha madrinha (querida, como não me emocionar lembrando dela agora...), 50 dias fora da minha casa no total. 
Aline e Camila no colo da Yasmin, perdidas entre os ursos no dia em que chegaram em casa.
A Dinda nos trouxe pra casa no carro dela e quando chegamos tinha uma galera nos aguardando. A casa recém pintada, o quarto todo arrumadinho e aquelas coisinhas miúdas de uma hora pra outra enchendo a nossa casa. Me emocionei tanto naquele dia.
E agora já vai fazer 4 anos disso tudo. De lá pra cá, tanta vida aconteceu. E vai continuar acontecendo porque temos uma casa cheia! Cheia de choro e confusão, mas cheia de risos e diversão. Cheia de brinquedos espalhados pelo chão, mas cheia de carinhos e sorrisos pra aquecer meu coração.
Então, bora fazer a contagem regressiva!

Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Passando p/desejar uma 4ªF abençoada! Aparece!
    Abração!
    Elaine Averbuch Neves
    http:/elaine-dedentroprafora.com/

    ResponderExcluir
  2. É muita emoção!! Vc descreve aqui o que sinto ao ver a beatriz que dia 03 de fevereiro completa 3anos...sempre será meu bebe...emocionei ao ler seu Blog...parece que foi escrito pra eu ler e chorar...bjs babidorafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino. Além da emoção de ver a Beatriz crescendo, vc ainda tem outro bebezico à caminho...

      Beijos

      Excluir
  3. Que Delicia Tukinha. realmente são eles que enchem nossa vida de alegria e emoção

    ResponderExcluir
  4. Tuka passa rápido mesmo.. Aquele meu bebê que me deram no hospital já fez 1 ano e já tem tanta vontade própria... Nem acredito..

    Bora fazer a contagem regressiva.

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Poxa Tukinha que Alegria e felicidade, dose dupla de alegria!!! #amigacomenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo em dose dupla, aliás tripla porque a pequena acaba se incluindo sempre.

      Bjs

      Excluir
  6. Adorei essa parte do seu texto: "Cheia de choro e confusão, mas cheia de risos e diversão. Cheia de brinquedos espalhados pelo chão, mas cheia de carinhos e sorrisos pra aquecer meu coração" Crianças mudam nossa vida em tudo, mas é tão, mais tão gostoso tê-las.
    Parabéns pelas gêmeas lindas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eles revolucionam nossa vida, mas o que seria de nós semesses pedacinhos de gente?

      Bjs

      Excluir
  7. O tempo passa muito rápido mesmo!

    O meu mais velho está com 5 anos e parece que foi item que voltei do hospital cheia de medo, dúvidas e insegurança, não sabendo o que fazer com aquele bebê que dependia totalmente de mim.

    Hj já é um mocinho que quer fazer tudo sozinho. E eu…à espera da 3ª, nossa caçulinha!

    Bjos

    Elaina Furlan #amigacomenta
    http://www.vidademae.net/

    ResponderExcluir
  8. É uma delícia acompanhar as transformações que eles passam. E tudo é muito rápido, quando a gente pisca, eles já estão enormes!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Vc disse duas coisas que estou experimentando na prática depois que virei mãe:
    1- O tempo voa!
    2- Nossos filhos sempre serão nossos bebês!!!!!
    Acho que mesmo avó, vou considera-los bebês pra sempre! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é certo Inaiá, meu mais velho tá com 23 anos e ainda é o meu bebê!

      Bjs

      Excluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...