Ache aqui o que você procura!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Alguns momentos

Share


Alguns momentos registrados em fotos.

No fim de semana anterior fomos nas piscinas de um balneário aqui perto. As crianças se divertiram pra valer. Não tirei fotos delas nas piscinas, pois tinha que ficar junto e ia molhar a câmera. Mas registrei alguns momentos, entre a comilança do churrasquinho e as brincadeiras. A melhor delas foi esta aqui:

Aline e seu inseparável copo de refri presa num abraço coletivo com a Camila e a Letícia tentando fugir

Outro dia, as crianças brincando com as roupas e fazendo desfile de moda num troca-troca sem fim, Camila me aparece com esse figurino:

Calcinhas e botas. Detalhe: tava fazendo um calor de 40º 


E no último fim de semana fomos ao níver da fofa da Cecília, filha da minha amiga Cléo, como contei aqui. Só tirei esta foto com a minha máquina, pois não quis concorrer com a fotógrafa oficial do evento, só para registrar nosso encontro. Eu, ela e o grande e luminoso sorriso dela.

Cléo é beeeem mais alta que eu,por isso ela tá assim toda encolhida.



Esse foi só um registro de alguns momentos.

Boa semana à todos!


Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Tukinha, q delicinha de dia não!!

    As meninas tão lindas...e teu blog tão lindão com a cara nova!

    Bjs e desculpe a ausência...

    ResponderExcluir
  2. Taísa querida, quem sou eu pra reclamar de ausências? Mas tenho sentido tua falta sim. Volte mais vezes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aline agarrada ao Refri está Otééééééma!!!!!! Gostei, tenho que ensinar novas tecnicas de proteção a Coca à esta menina urgente ! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tuka adorei as fotos.... As meninas são lindas demais..

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...