Ache aqui o que você procura!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Extra!!!


Share

Há dias venho detectando uma mudança de comportamento na Aline.

Estranhei, cheguei a pensar que pudesse ser um traço de depressão pelo fim da escolinha, afinal ela sempre gostou tanto de  ir.

Tá mais calma, tranquila, comportada. Mas tá brincando como sempre, arteira e espoleta. Não, definitivamente ela não está deprimida.


Eis que hoje ela me disse o que estava havendo.

Depois de me ouvir chamar a atenção da Camila pela 13485974ª vez por ter mexido em algo que não era pra mexer, Aline me olha com a sua cara mais sapeca e diz: "Eu não peguei mamãe, eu já sou mocinha agora".

Morri de amor.

Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. RÁ! O Caio também sai com uma dessas. Desde que eu disse pra ele que só desafivela o cinto e abre a porta do carro quem é adulto, ele (dependendo da situação), diz: "isso eu posso fazer porque sou ADULTO, né pai?"

    ResponderExcluir
  2. Então agora é definitivo? Vc tem uma mocinha em casa decretado por ela mesma hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais gostosa ter uma mocinha ssim em casa!!!!!!!! morde muito

    ResponderExcluir
  4. Woow meu Deus..
    que vontade de dar umas mordidinhas..
    fofa...
    linda...

    beijão!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Faz tempo, hein? Aparece! Ótimo 2012 p/vcs! Ótima semana!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda!!! Alice tá nem aí, continua sapequissima e ainda coloca as bonecas de castigo. "Ababi, catigo! Não pode batê!" (ela chama Barbie de Ababi).

    Traz a Aline aqui pra dar umas aulinhas...rs

    Beijos
    Tati
    Mulher e Mãe
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  7. Que linda que ela eh!!! Amiga, ando com saudades de visitar aqui seu cantinho, andei sem tempo, cheia de contratempos, mas estou de volta, passarei aqui com mais frenquencias... E quero que voce me visite tambem...Beijos e um otimo 2012 para toda familia!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...