Ache aqui o que você procura!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Tá difícil.


Share

Já falei pra vocês o quanto sofro com o calor? Ah, já né. (Coloca a palavra "calor" na caixa de pesquisa que tem aí na barra lateral à direita). Várias vezes? Hum... Pois é, tá difícil.

Esse calor inclemente instalou-se por aqui há três meses e não foi mais embora. Durante todo o verão, deve ter chovido no máximo uns 10 dias, todos bem afastados entre si e a temperatura não tem baixado dos 30º nem mesmo à noite.

Um verão extremamente quente, muito seco e sem refresco. Minha EM reclama, minha fadiga está intensa e eu não estou conseguindo pensar. 

Peço desculpas por essa ausência de tudo e por essa redundância de assunto. Mas como eu já disse, tá difícil. Mas o verão tá no fim (será?) e vai começar a melhorar.

Obrigada pela paciência e pelo carinho. Boa semana à todos.


Esse vídeo mostra a atleta Gabrielle Andersen na maratona da olipíada de Los Angeles em 1984. Vi essa cena ao vivo pela TV e ainda hoje me arrepio toda vez que lembro. Eu me sinto assim, diariamente, por causa do calor. Sem exageros. Quem tem EM vai concordar comigo. Mas esse vídeo é pra mim um grande motivador.


Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. O calor não tem dado trégua por aí e logo aí que faz tanto frio também... Você é guerreira, muitos já disseram isso e é verdade. Daqui a pouco o verão acaba e você vai ter paz.

    ResponderExcluir
  2. Tuka, que barra hein! E vc não exagerou em nada.
    O calor pras bandas de cá anda grande mesmo. E sem chuvas! E sem vento! Pô, que falta faz uma brisa.

    Calma, que dia 20 as coisas começam a melhorar. O outono vem aí.

    Beijo e se cuide.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tuka! Vim te visitar e dou de cara com o que mais reclamo aqui..Quero fugir o RJ toda vez que começa o calor..é horrível! Eu moro no último andar de um prédio pequeno e parece que meu apartamento 'assa', as paredes são quentes e caramba, muito ruim mesmo!! A EM deve piorar essa sensação, imagino como seja, pois é difícil mesmo morar num local tão quente..
    Bjão!
    Mãe do Theo

    ResponderExcluir
  4. Esse verão está sendo uma loucura mesmo!
    Tenho vontade de chorar às vezes.
    #acabaverão

    ResponderExcluir
  5. muito bom mesmo o video!
    eu até gosto do calor, mas pra passear haha! beijos!

    ResponderExcluir
  6. Tuka,
    Esse vídeo é emocionante mesmo!! tadinha de vc!!!
    logo o calor vai embora, segura a onda aí!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu sou suspeita porque eu gosto é de frio e todos me crucificam, então eu fico quietinha torcendo pro frio chegar rs... beijo querida
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  8. Oh Tuka!
    Eu prefiro o calor ao frio intenso.
    Mas te entendo, tá demais!!

    Beijos,
    Ana Carolina
    #amigacomenta
    http://loucuramaterna.blogspot.com/2012/03/de-onde-vem-o-amor.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Tukinha!

    Assim como a Ana, eu tb prefiro o calor intenso ao frio intenso, embora nada que venha acompanhado do "intenso" seja realmente legal, né? Mas no seu caso é muito pior mesmo, começa a fazer a dança da chuva por aí, bota as meninas pra dançar tb, marido, cachorro, papagaio...kkkkk

    Beijos
    Tati
    Mulher e Mãe
    #amigacomenta

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...