Ache aqui o que você procura!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Dia do blogueiro


Share

O dia do blogueiro foi ontem, mas nunca é tarde para uma homenagem. Eis a minha, à todos os que viajam por essa blogosfera.


Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Se a fase é ruim
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os seus problemas são meus também
E isso eu faço por você e mais ninguém
O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Os outros podem ser até bem melhores do que eu
Bons brinquedos são
Porém, amigo seu é coisa séria
Pois é opção do coração (viu?)

O tempo vai passar
Os anos vão confirmar
Às três palavras que eu proferi
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui






Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Legal Tuka! É como me sinto..comecei nessa de blogar há pouco tempo, mas me encontrei! Bom se ver em outras mães, ler, ser lida, receber dicas e sentir a amizade de pessoas tão especiais, mesmo que não as conheça pessoalmente.
    Bjão!
    Mãe do Theo
    http://www.docerotinamaterna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem!!! As redes sociais e a blogosfera trouxe muita gente boa para a minha vida, só tenho a agradecer!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada blogueira querida!!! Felicidades para esse nosso lindo dia de blogueiras e mamaes!!! bjs
    http://www.meufilhominhavida.com/ 

    ResponderExcluir
  4.  A blogosfera me trouxe muitas amizades. Algumas das quais não abro mão mais. A gente descobre muita coisa em comum, interesses, problemas, enfim. Não dá pra viver sem! Bjs

    ResponderExcluir
  5.  Pra minha vida também. Gente boa e coisas boas. Nem tudo são flores, mas o saldo  é imensamente positivo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amooooooooooooo essa música!! Esse filme apareceu na minha vida o ano passado, primeiro o Toy Story 3 e depois os outros e essa música me emocionava muito pois estava passando por uma fase rui e sempre que ouvia chorava! Mas passou e hoje ela significa um hino de superação!!

    Beijão, Tuka!

    ResponderExcluir
  7. kkkkk eu nem sabia que blogueiro tinha dia =)

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...