Ache aqui o que você procura!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Quatro!


Share

Amanhã as gêmeas completam 4 anos de idade. 

Isso é tão impressionante! Ainda é tão vivo na minha memória o momento em que soube que estava grávida, quando descobri que eram gêmeas, quando nasceram, quando as peguei nos braços pela primeira vez...

E agora elas já estão umas mocinhas. Já vão à escola, já se vestem sozinhas, já se determinam, tem opiniões, preferências, desejos.

Eram bebezinhos minúsculos e frágeis e agora são meninas crescidas e cheias de atitude.

Queria falar tanta coisa, mas a emoção me impede. Quando lembro por tudo o que passei por elas, todas as angústias e perrengues, vejo que valeu à pena para vê-las crescidas e lindas.

Cada dia mais me emociono com aquilo que são capazes de fazer (nada de extraordinário, igual a outras crianças na idade delas), cada nova palavra que aprendem a dizer, cada palavra correta que dizem, cada coisinha que aprendem na escola, cada demostração de afeto e cuidado que tem uma com a outra, cada nova determinação... Tudo me comove, emociona, enternece.

Todos os dias quando visto nelas os uniformes da escola e prendo os cabelos, envolvo aqueles rostinhos nas minhas mãos e digo: "coisa linda da mamãe" como se tivesse vendo elas pela primeira vez. Elas se viram pra mim e me dão aquele sorriso mais fofo do mundo e meu coração derrete.

Mas além de lindas elas estão também medonhas. Teimosia pouca é bobagem. Tem muita imaginação e dependendo da situação se unem para fazer suas traquinagens. Uma pequena gangue.

Enfim, meu bebezinhos cresceram.

Um vídeozinho feito pelo papai num daqueles momentos "e agora" de quando elas era pequenas.

Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Owwwwwwwwwww que benção Tuka!!
    Muitas felicidades ,alegrias,saúde e mais e mais amor pra elas e os pais.
    Sua pequena "gangue" é de respeito!!!kkk
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. dois filhos de uma vez é trabalho em dobro... mas amor ao quadrado!!! parabéns pelas meninas e pelas suas conquistas ao longo desse tempo...
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Emoção, alegria e travessura em dobro, Tukinha!!!
    Parabéns para as lindas!Muita saúde e muita sabedoria para vc,bjs,querida!!!

    ResponderExcluir
  4. Coisas mais lindas!!!! Parabéns pelas divinhas!!!

    ResponderExcluir
  5. O tempo passa realmente muito rápido...
    Parabéns!
    Bjus, Genis ♥
    http://mamaegenis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. hahahaha
    que engraçado o grito do papai no vídeo!

    Fofas...
    Parabéns à elas e à vc tbm, afinal elas são só uma parte desse teu imenso universo de mãe.
    Beijos!
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, sua historia se parece muito com a minha, tambem tenho gemeas mas estão com 6 anos.Vamos trocar boas experiencias.
    beijos e espero sua visita
    http://maede4princesas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que vontade de entrar tela adentro e pegar no colo!!! Morri de dóóó! Mas deu pra perceber que eramanha... rsrsrs... Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para as suas princesas !!! Muita saúde e felicidades para elas !

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...