Ache aqui o que você procura!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Notícias do níver.


Share

Como vida real nem sempre tem glamour como nas novelas, o níver das meninas foi uma confusão só.

Mas como a única coisa que elas queriam era um bolo e os parabéns, então elas tiveram isso em dobro!

Minha idéia era fazer só um bolinho e irmos almoçar todos na casa da minha sogra e cantar os parabéns pra elas no domingo à tarde. Tínhamos reunião no sábado à noite e aproveitei a vinda dos meus pais para uma caminhada no centro à tarde para comprar o presente delas: as tão desejadas caminhas.

Quando chegamos em casa, cansados, suados e já meio irritados por causa do calor e do estresse de cuidar das crianças nas lojas, ao mesmo tempo chegava meu sobrinho trazendo meus sogros, minha cunhada, cachorro, gato, periquito e comes e bebes.

Eu pensei que marido tinha falado com a sogra, marido pensou que eu tinha falado e como nuinguém falou nada ela decidiu fazer a festa por conta própria.

Rolou um mal estar básico e uma indecisão completa, mas como haviam 2 bolos, resolvi cantar parabéns para elas com um e deixar o outro pro domingo. Então elas sopraram as velas, comemos uns salgadinhos e depois fomos para nossa reunião deixando a bagunça aqui em casa.

No domingo, fomos almoçar na casa da sogra, mas aí a nora da minha cunhada passou mal e tevve que ser internada, então ficamos só nós e os vovôs e vovós. Novamente vela, bolo e parabéns. Crianças satisfeitíssimas. Ponto.

Hoje chegaram as caminhas e os colchões novos. Alegria de todos. Primeira coisa que fiz foi consumir com o sofá cama em que as 3 dormiam juntas. Foi muito bom por um tempo, mas já tava ruim essa configuração. Essa noite elas ainda dormem no chão porque o montador só vem amanhã, mas estão realizadíssimas achando o máximo suas novas camas.

Foi esquisito, confuso, mas no fim das contas foi bom.


O trio.

Parabéns na casa da vovó

Camila enchendo os pulmões

Assim que a gente faz compras no mercado....

O parabéns em casa (mesa pelada, aff)

A outra aniversariante do outro lado da mesa

A não-aniversariante se metendo a apagar a vela...

Vovô Gilberto

Vovó Vonir e vovô Mário

Vovó Neura e tia/dinda Vera

O primo Alex. Gatíssimo.


Aline

Camila

Compenetradas

A vez da Aline "esfriar" a vela

Letícia, a exibida mór







Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Que familia mais gostosaaaaaaaaaaa! bjs mil!

    ResponderExcluir
  2. A fotógrafa é péssima, mas assim mesmo agora não faltam fotos. Bjs Renatinha!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk...  Na primeira foto, quem é a bonita de pernas cruzadas e mãozinha no joelho? Bjo!

    ResponderExcluir
  4.  É a Camila, que acha que é gente grande... rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Se não fosse a confusão o que seria desta postagem...rsrsrs Sempre terão história pra contar! rsrsrs
    Parabéns pra gemeas mais delicadas e lindas que já vi! bjss em todas!

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaaa que delícia de meninas... elas são lindas e as gêmeas são muuuuito parecidas!
    Parabens pela família linda e pela força e coragem de cuidar de tres bençãos... rsrsrsr não deve ser nada fácil... massss deve ser uma alegria só!!
    Bjs
    Agora acho que vai dar pra participar sempre por aqui!
    Falou Tchau

    ResponderExcluir
  7. ai tuka eu vi o post do niver no fim de semana, queria ter vindo aqui, desejar feliz aniversario pras gemeas, mas como ta dificil eu conseguir comentar quando eu quero, acho que ja disse né ainda não tenho banda larga, to usando, me virando com a 3g da tim...

    mas vamos ao post, nossa como as tuas gatinhas estão lindas, como cresceram, adorei as fotos, principalmente delas dentro do carro do super kkkk

    imagino a felicidades delas, dois bolos, ficaram mega felizes hein...beijos nas filhotas, desejo a elas muita saude, saude e mais saude...e tambem beijos nas crianças e em vc.

    ResponderExcluir
  8.  Vdd Babi! rsrsrs
    Beijão na família Pata tbm.

    ResponderExcluir
  9. Êêê! Vai ser bom ter vcs por aqui! Bjs

    ResponderExcluir
  10.  Obrigada Geovana!
    Sempre que vamos ao super "prendo" as tres no carrinho. Assim evito confusões e ainda divirto o povo que quer saber em que prateleira eu achei aquilo tudo. rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Pra crianca tud eh festa, nao se incomodam com nada e isso eh muio bom! Felicidade para as princesas!!! bjs
    http://www.meufilhominhavida.com/ 

    ResponderExcluir
  12. Nossa, Tuka!!! como as gêmeas são fooooofas! e Letícia também! parabéns!!! (pra vc e pra elas! rs). O engraçado é que é como vc diz: no fim, dá sempre certo! rs beijos

    ResponderExcluir
  13.  Isso mesmo Carol. Para elas estava tudo ótimo, porque pra mim não estaria? Crianças são simples, a gente é que complica. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Verdade Bete! Elas acharam tudo ótimo. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Hahaha...confusões de família. Mas no final elas tiveram 2 festinhas e estão aí de caminhas novas e felizes. isso é que vale!!

    Beijos#amigacomenta

    ResponderExcluir
  16. Que suas gêmeas recebam só coisas boas nessa vida!!!! 
    E tem que comemorar sempre: só com um bolinho, com festão ou até com uma vela em cima de um bolinho Ana Maria!! 
    Aniversário significa que sobrevivemos mais um ano nessa loucura boa que é nossa vida! Então temos que comemorar!

    Beijão.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...