Ache aqui o que você procura!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Eu como brega



Esta blogagem coletiva é em comemoração ao níver da amiga Fê Iasi do Blog "Ah, se eu fosse você". Como ela é muito bem humorada e adora uma breguice, outra amiga, a Ly Mello  do blog "Design my life" sugeriu que fizéssemos um "cardápio" para a festa.

Então tá. Aí vão as minhas sugestões. Que tal?


Ovo cor de rosa 





Não minha gente, não existe uma galinha cor de rosa que põe ovos dessa cor e, ao contrário do que eu pensava quando criança, esse ovo na prateleira do boteco não estava podre. rsrsrsrsr


Ingredientes: 
6 ovos, 1 beterraba descascada e cortada, água para cozinhar a gosto.
Como fazer: 
Pegue os ovos e coloque para cozinhar em água até cobri-los, com a beterraba em pedaços grandes, durante 10 minutos. O visual fica incrível, se quiser amarelinho, cozinhe com uma cebola cortada da mesma forma.


E pra beber, que tal um Hi-Fi?


O hi- fi é uma daquelas bebidas que já figurou em quase todo cardápio de bar e anda meio em desuso. 


A mistura de vodka com gelo e refrigerante (ou suco) de laranja é muito simples de ser preparada e tem um sabor muito agradável.


Para preparar é muito simples. 



Em um copo highball use duas doses de vodka com muito gelo e acrescente a bebida de laranja.



E pra ouvir?


Pra acompanhar a comeragem e beberagem, tem que ter uma musiquinha brega também, é claro! Então termino esse post deixando um vídeo de uma música antiga, breguíssima, mas que eu adoro cantar (não espalha!)



Parabéns Fê! Espero que você se divirta com essa blogagem bobagem, da mesma forma como você nos diverte todos os dias!


   

Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Me divirto.
    Também tenho um lado brega fortíssimo!!! E amo essas músicas que o povo teima em classificar como brega, mas as chamo de pérolas da MPB. HAHAHA

    (ah! não consegui ver o vídeo. :-(

    beijo

    ResponderExcluir
  2. kkkkk... Tuka, uma vez fiz esse ovo aqui em casa para as crianças... que adoram ovo e adoram beterraba, mas nem as crianças nem eu conseguimos comer os ovos?? Sei lá... parece que vc tá comendo um ET!!! rsrsrs O gosto nem mudo muito, mas é estranho demais comer... foge do nosso padrão, né?! rsrs
    beijos, flor!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk ovo rosa é o must da breguice,rsrsrsrsrs...
    Tá muito divertido,tô adorando...kkkk e a música???
    Bjs,Tukinha,revelações breguísticas neste dia,rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Gente eu pensava que era anilina que colocavam nos ovos!! É só beterraba, se eu gostasse de ovo até que testava, mas não gosto, então fica só na surpresa mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahaha eu ri!!! E adorei!
    Eu vou fazer esse ovo rosa pro Felipe, ele vai adorar. Outras dicas de cores? rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHA adorei!
    Muito legal a dica do ovo rosa, gostei e essa música eu sei cantar inteirinhaaaa. Olha eu manifestando meu lado brega kkkkkkkkkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ecaaaa pra esse ovo rosa aí!!! Isso é o TOP da breguice! ahahahah
    arrasou com a música hein?! ahahahah
    bjs Tuka, boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Hahahahaahaha...ovo rosa é mega brega!!!!!
    acho que é o top dos bregas....e a música??? tirou do fundão do baú....bjs!

    ResponderExcluir
  9. A do ovo vou pegar a dica, filha acredite vai amar, rss bom estar aqui um grande abraço.
    josiana leite
    www.decorafino.com.br

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH....adoro a música! kkkkkkkkkkkkkkk

    Adoro, adoro ser brega. É libertador.

    Beijo e vem ver nossas fotos de Floripa e se anima a dar uns passeios por aqui.

    ResponderExcluir
  11. Ahahahaha
    João Mineiro e Marciano adooooooooooooro!
    Recuso a dizer que são bregas, são cult!
    ahahahah
    Beijos,
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  12. Eu tô com a Dani... Ser brega é libertador!!!!!
    Meu pai cantava essa música pra mim e até hoje qdo eu vejo ovo rosa eu acho que ele está podre!! Kkkkk....

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Eita Tuka,que colocando um sal nesse ovo pink,eu caío de boca!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk...tá dando fome comentar sobre essa blogagem.
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Tukinha babei teu ovo...kkkkkk... isso quando a gente tá longe de casa e com fome é uma das coisas mais seguras pra se comer, e eu acho que fica lindo cor-de-rosa! Teu vídeo foi perfeito! Obrigada pelo carinho sua linda!

    ResponderExcluir
  15. Sabe que eu nunca comi ovo assim?!
    Como pode? Acho que vou fazer um pra mim.....Bjão!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...