Ache aqui o que você procura!

sábado, 8 de outubro de 2011

Notícias do front


Depois de contar aqui sobre as razões do meu sumiço, e das 5 sessões de pulsoterapia, as coisas começam a se normalizar. Fiz a última sessão na terça-feira e ainda estou sentindo as reações adversas da medicação, porém cada vez menos.

Não me lembro de ter me sentido assim tão mal outras vezes. Minha pressão foi na lua (mas agora já normalizou) senti muita fraqueza, fadiga e tonturas. Além daquela dor nas costas, pescoço e ombros, uma dor na pele, que fica muito sensível ao toque, como se alguém houvesse pegado um porrete e me dado uma surra, efeito do inchaço e retenção hídrica próprios do corticóide.

Pra completar o quadro desolador, na quinta-feira quis dar uma de fortona e fui ao mercado sozinha. Já anoitecia e na volta estava escuro, pisei em falso por sobre uma tampa de bueiro na calçada e caí o maior tombão. Torci o pé e bati com força o joelho no chão. 

Dessa forma fiquei de molho mesmo nos dois dias seguintes, quase sem conseguir andar, mas agora já estou me sentindo bem melhor. O tornozelo já desinchou e o joelho já dá para dobrar sem tanta dor.

Ainda sinto os sintomas do surto, mas creio que agora estão misturados aos efeitos da medicação. No fim do mês volto ao médico e então veremos como tudo ficou. Até lá já deu tempo de entrar em remissão e ter os sintomas bem reduzidos.

E assim como as árvores se enchem de flores e cores nessa época, eu também perdi minhas folhas, mas agora vou recuperar as forças e as cores.

Obrigada a todos pela força!



Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Ô minha amiga, que coisa!!
    Torcendo e orando aqui por sua melhora...
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tuka, fico feliz das coisas estarem se acalmando por aí!
    Que os próximo dias sejam tranquilos...
    Que susto esse tombo, heim?! Ai, ai...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não há mal que sempre dure... to aqui orando muito por vc e desejando que tudo isso passe o mais rápido possível. Vc é uma guerreira e uma mulher admirável, mas não fica dando de durona que acaba piorando as coisas pra vc e pra quem está do teu lado, né amiga? Eu sei que a gente fica numa bruta ansiedade pra voltar a nosso corre-corre, mas vc precisa ter paciência e respeitar o seu tempo.
    Não é lição de moral, é meu jeito de dizer que to preocupada com vc.
    Beijokas e um prontíssimo restabelecimento.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que as coisas estão se encaixando, se cuide querida! Boa noite! bjs

    ResponderExcluir
  5. oh Tukinha!

    q qta coisa...Deus abençoe q vc melhore rapidinho...estas e minhas orações.

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Oie blogueiras lindas de plantão, meu nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
    Tenha um ótimo início de semana!!!
    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tuka!
    Não esqueça que as árvores perdem as folhas para voltarem ainda mais bonitas e fortes. Aproveite a primavera, querida, tudo ficará bem! Estou acompanhando de longe, mas torcendo por ti, por vocês!

    Grande beijo no coração!

    Mariáh
    http://cartasaomeubebe.com/

    ResponderExcluir
  8. "E assim como as árvores se enchem de flores e cores nessa época, eu também perdi minhas folhas, mas agora vou recuperar as forças e as cores."

    Impossível não ser apaixonada por vc, que mesmo enfrentando tudo isso ainda nos brinda com a beleza de palavras tão otimistas. Linda e exemplo, MELHORA LOGO!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...