Ache aqui o que você procura!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um encontro especial

Sempre tive muito ciúmes das amigas blogueiras de São Paulo e do Rio de Janeiro, que volta e meia se encontram e postam fotos nas redes. Fico com uma invejinha delas!

Depois de minha última ida à Porto Alegre, fiquei com muita vontade de conhecer e abraçar a amiga Ingrid Strelow, do blog Desconstruindo a mãe. Ontem matei a vontade!

Como tinha bastante tempo livre entre um exame e outro, combinei com ela de nos encontrarmos à tarde. Ela me recebeu na sua casa, onde conversamos, tomamos um chá e tivemos uma tarde muito agradável.

Também conheci o marido dela, também blogueiro, Paulo Lima, do blog Incubando Idéias. Antes de ir embora, passamos no escritório dele e tiramos umas fotos.

Adorei esta, pois os efeitos escondem meus defeitos. rsrsr

Uma pena só não ter conhecido as crianças, pois já estavam na escola.

É muito bom ter a certeza que essa gente que vive do outro lado da tela existe de verdade e são assim bem parecidinhos com o que eu imaginava das conversas no facebook e das leituras dos blogs. Também é muito bom concretizar uma amizade que só existia no ambiente virtual.

No meio da minha rotina de consultas e exames, das minhas muitas e freqüentes idas à Porto Alegre, acostumada ao marasmo da espera no ambiente hospital, ontem tive um dia diferente. E ainda trouxe pra casa uma sacola de brinquedos para as crianças. A Ingrid havia separado alguns dos seus filhos para doação e eu os aceitei de bom grado. Brinquedos são caros e por aqui nem sempre podemos dá-los às crianças. Elas adoraram a novidade e desde ontem se divertem a valer com os brinquedos novos que chegaram quase ao mesmo tempo de alguns outros, doados pela minha amiga Carla.

Então é isso, queria deixar aqui o registro desse momento bacana que tive ontem, agradecer a hospitalidade e cordialidade da Ingrid e do Paulo e agradecer pelos brinquedos. Também quero deixar registrado que esse encontro será apenas o primeiro de muitos, quero manter o contato com a Ingrid, vê-la sempre que possível e encontrar e conhecer muitas outras amigas. Estão todas em meus planos, me aguardem!



Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Lindo Tuka, parabens a voces...eu sabia que seria lindo este post. E verdade...amigos soa presentes que ganhamos e precisamos cuidar, todos os dias. Beijos

    ResponderExcluir
  2. E como é bom conhecer quem a gente conversa tanto, que parece que apenas estamos longe, e não que nunca nos encontramos na vida real.
    Que legal Tuka,
    Bjos
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tuka, com certeza foi especial te conhecer pessoalmente e torço pra que estejas conosco no encontro da Feira do Livro!

    Beijoca!
    Ingrid

    ResponderExcluir
  4. Tukinha, também morro de inveja da cariocas e paulistas que se encontram toda semana... Aqui em Curitiba vamos nos encontrar mês que vem.... mas você sabe que você é minha meta, né?? Meu sonho é te conhecer pessoalmente!!!

    Beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tuka!
    Ai..meu Deus...eu não acredito que eu ainda não tinha vindo aqui no seu cantinho...aiii..perdão!
    São tantas blogueiras que a gente nem se dá por conta que fica deixando de visitar algumas..rs*
    Que legal esse encontro com a Ingrid!Eu ainda não a conheço pessoalmente,só pelo telefone mesmo.
    Ela é gente finérrima!
    Não vejo a hora que chegue logo o dia 05/11 pra gente tudo se encontrar né?!
    Eu me encontrei no final de Julho com a Adri e a Priscila Santanna.E adorei ver as gurias!Foi tão bom...ainda farei um post falando disso...(tu até me inspirou com esse post agora... :D)
    Vem nos visitar quando puder tá?!
    Beijãooo,
    Daiane Goessling Ferreira(no face)e no blog Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  6. Que bom Tuka,
    Poder ver de perto que atrás dessa tela há pessoas de verdade é muito bom.
    Xeros

    ResponderExcluir
  7. Que legal!!!

    Estou programando um encontro com uma amiga blogueira daqui de Piracicaba! Vc acredita que temos filhos na mesma escola, apenas em séries diferentes?

    Bjs
    Ia

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente A M O as duas! Meu cotovelo tá doendo até agora! Preciso falar mais?! rs

    Muahhh!

    ResponderExcluir
  9. Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 20/10 às 12h .

    Abraços cordiais.

    ResponderExcluir
  10. Oi tukinha, desculpe a demora em passar por aqui..
    Eh que alem dos problemas, o Bruno estah em uma fase terrivel, dificil administrar, desejo te ver em breve pra conversamos, e quando vir a Noruega, tomaremos um cha....Bjus :)

    ResponderExcluir
  11. Olá Tuka,

    Que lindo
    Sabes que eu também tenho uma inveja miudinha quando vejo estes encontros... fico feliz por quem os faz mas também queria :)

    Tenho um sonho desde pequena que é conhecer o Brasil, um dia ainda vou aí e aproveito para conhecer as numerosas amigas que fiz neste mundo dos blogues :)

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Tuka!! Apesar de nova no negócio - rsrsrs - também tenho uma vontade enorme de conhecer todas vocês. A Ingrid e o Paulo formam um lindo casal. Muito legal vocês terem se encontrado e as fotos nos mostram que esse encontro foi mais que especial!! Adorei ver!!!

    Agora, lendo o teu post e os comentários, descobri a Ninon e saindo daqui vou conhecer o cantinho dela. Encontro das blofueiras em Curitiba? Tô aqui! Tô lá.

    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Dona Tuka, como já disse anteriormente... é NÓIS! Apareça mais vezes!
    Bjs
    Paulo
    incubandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...