Ache aqui o que você procura!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

E as obras estão na metade.

Lembram que falei aqui que estava iniciando obras em casa? Pois é, depois de muito atraso por conta do tempo chuvoso e da falta de tempo do meu "pedreiro", o banheiro ficou pronto.

Já fazem uns 15 dias, mas como coincidiu com minha viagem à Porto Alegre e na sequência à minha pulsoterapia e convalescença, as fotos ficaram pra depois.

Ainda falta outra metade, transformar o banheiro velho numa sala de trabalho para o marido para que eu possa, finalmente, ter minha sala de estar de volta.

Como prometido, aí estão as fotos:

Detalhe da porta. Ainda falta uma tinta no marco.

O box. Atentem para a luminosidade da janela. Isso que o dia estava nublado!

O banheiro é pequeno, não tem muito espaço para as fotos. rsrs



Nunca mais shampoos e cremes na janela!

Detalhe da pia e vaso sanitário


Tapetinho no chão. Viu mãe?

Pra não escorregar

Detalhe da janela. Por fora ainda falta o reboco.





Agora é só esperar mais uns 2 meses (ou 2 anos) até que pedreiro e marido resolvam terminar o resto!



Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Tuka
    Fico muito feliz por vc... Imagino como vc deve estar contente com o seu banheiro novo. É sempre bom mudar, para melhor, né ? Espero que seu pedreiro e o marido não demorem mais tanto e concluam logo a obra assim a sua felicidade será completa ! Um grande abraço e uma ótima semana pra vc !

    ResponderExcluir
  2. Olá Tuka,
    Ai eu detesto ter obras em casa... parece que não acabam nunca.

    Mas por aí só já falta metade :) óptimo

    beijo e uma boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Tuka,
    ficou ótimo mesmo! Adorei!
    Obrigada pela sua visita lá no meu Blog e desculpe a demora em responder.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo, é tão bom mudar a casa, eu adoro!!!!
    Bjos
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Vim comunicar que transferi meus blogs para a plataforma WordPress.

    Blog da Maria Lúcia – Língua Portuguesa
    http://professoramarialucia.wordpress.com/

    Tudo que eu quiser postar – Variedades
    http://tudoqueeuquiserpostar.wordpress.com/

    Abraços!
    Maria Lúcia Marangon

    ResponderExcluir
  6. Tudo de bom para você. que sua obra finalize com sucesso e alegria, grande abraço, bom conhecer.
    josia leite - Decorafino

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...