Ache aqui o que você procura!

sábado, 30 de julho de 2011

Ao meu amor

Hoje ele completa mais um ano de vida e nós, mais um ano de nosso casamento "oficial".

O que dizer a ele nesse dia além que eu o amo e bendigo o dia em que entrou na minha vida?

Poderia dizer que foi o seu sorriso que me conquistou, seu jeito de crianção, que tanto me faz rir.
Ou que adoro ver ele brincando com as filhas, amo sua paciência e o carinho com que cuida delas.

Ou ainda que gosto de me sentir protegida e acarinhada dentro dos seus braços, gosto de como cuida de mim e se preocupa comigo.

Poderia dizer que me sinto feliz em tê-lo ao meu lado e admiro sua paciência comigo, que sou uma chata assumida.

Mas quero falar sobre o homem que ele é. Íntegro, honesto, digno, ético, calmo, paciente, profissional dedicado, provedor e protetor do seu lar. Um homem sério naquilo que faz, sem perder a alegria e a descontração, conquista à todos com sua simpatia e cordialidade, apesar da cara séria e ares de mau, parte de um disfarce, uma proteção contra aquilo que desconhece.

Um ótimo pai, filho amoroso, irmão preocupado. Um marido cheio de qualidades que suplantam seus defeitos. Um amante generoso, carinhoso (e gostoso!) e um companheiro para todas as horas, divertido, amigo e compreensivo.

Esses são só alguns dos inúmeros motivos pelos quais eu amo tanto esse homem. Mas existem outros, subjetivos, que a razão não explica, mas que fazem toda a diferença: química, pele, cheiro, energia positiva, ligação cármica e outros nomes assim podem dar uma noção do que eu quero dizer.

Neste dia especial, quero dizer ao meu amor que ele é luz e benção na minha vida. Que lhe desejo uma vida longa, saudável e próspera e que desejo passar ainda muitos anos ao seu lado. Desejo que Deus nos abençoe e nos conceda a graça de permanecermos sempre juntos. E que esses 6 anos de casados, mais de 18 de vida em comum, possam um dia somar 60, ou 600, e que possamos desfrutar de cada novo dia juntos com muito amor, união e alegria.

Feliz aniversário querido!!!






Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Carlos Alberto Siqueira30 de julho de 2011 00:15

    Tuka Siqueira, as vezes você me tira do serio, sinto vontade de chutar o balde, mas dai eu olho para o lado e não vejo nada melhor  que possa me completar, e como me completa, você tambem é forte quando tem que ser, carinhosa, amiga, uma mãe e tanto. As vezes me coloco distante, mas você com sua insistência me puxa sempre de volta. Nestes muitos anos ja vivemos algumas tristezas mas muitas alegrias, principalmente pertos de nossas filhas . Que estas alegrias se multipliquem por 1000 nos tantos anos que nos ainda temos juntos. TE AMO MUITO. BJS.

    ResponderExcluir
  2. flavia_shiroma_de_paula30 de julho de 2011 00:27

    Parabéns ao casal!
    Também sou bem casada por isso sei exatamente o que quis dizer com cada palavra!
    Que Deus continue abençoando esta linda união! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oh q linda declaração.
    E ainda tem declaração do marido também, mas lindo ainda!
    Ah Tuka que amooooooooooor!
    Beijos,
    Ana Carolina
    @anacarolinaqui 

    ResponderExcluir
  4. Parabéns né!! só o q posso comentar =)

    ResponderExcluir
  5. Passei pra espiar e desejar um ótimo findi!
    Cléo

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...