Ache aqui o que você procura!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Para o Rafael

Rafael, aos 3 anos.
 Rafael, meu sobrinho querido e tão amado, tu fizeste 4 anos no último sábado. Não convivemos e desfrutei de tua deliciosa companhia umas pouquíssimas vezes nestes anos. A culpa disso não é minha, nem tua, mas da vida e suas circunstâncias.

Por conta disso e de não poder te dar um abraço gostoso no teu aniversário, se você acabar crescendo sem conhecer essa tua tia direito e tenha até que pedir ajuda de alguém para lembrar do meu nome, resolvi te escrever este texto, para ficar gravado aqui que eu penso muito em ti, desejo muito o teu abraço e te tenho amor de tia, uma tia que foi quase mãe do teu pai.
Com a vovó e as primas Duda, Aline e Camila

Não vamos ficar procurando culpados por essa nossa distância, se teu pai e tua mãe não vivem juntos, a culpa é igualmente dos dois, cada um deu sua parcela de contribuição para que nossa família esteja hoje tão dividida. Não acredite em tudo que tua mãe disser, ela te contará a versão dela,. Também não acredite em tudo o que teu pai disser, pois ele também contará a versão dele.

Lembre sempre que pai e mãe são pra sempre, mesmo que tenham defeitos, ou cometido erros e os teus te amam, com certeza.

No colo da tia, aos 8 meses
E eu, tua tia, te amo muito e queria muito que tu conhecesse tuas priminhas e convivesse com elas. Vocês poderiam brincar tanto juntos! De toda essa situação, o que mais lamento é isso, a falta de convivência entre vocês.

Te desejo muita saúde e felicidade, que tu cresça em tamanho e graça, cercado pelo amor da tua mãe, sabendo que tem também o amor do teu pai e de toda a família dele. Saiba sempre que és amado e serás sempre bem vindo em nossa casa.

Feliz aniversário Rafael!

Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Que bonito e quão grande amor...parabéns

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    Parabéns ao Rafael!!

    bjus Tuka

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao teu fofo sobrinho, amiga. Fiquei emocionada com o seu post, em especial, porque o meu filho também não pode conviver com a única priminnha que tem: a filha do meu irmão. Mas são as cirunstâncias da vida... Se formos ao Brasil esse ano, como estamos desejando, tenho a certeza que os dois vão se divertir muito juntos ! Um abraço !

    ResponderExcluir
  4. parabéns ao anjo Rafael.
    e família é sempre assim, feita de idas e vindas.
    bejins

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rafael! Essa titia é muito coruja hein!
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Que bonito e quão grande amor...parabéns

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...