Ache aqui o que você procura!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Aniversário da vovó

No último domingo foi o aniversário da vovó Vonir. Minha sogra completou 84 anos e nos reunimos para o churrasco de sempre. 

Os netos mais velhos já vão aos encontros de família levando seus pares e isso faz todo mundo se sentir tão velho... Ainda bem que tem as crianças para renovar a "brotação" como costuma dizer a vovó, referindo-se à produção dela e do vovô que resultou em 4 filhos e 11 netos.

Eu, que não tenho andado muito bem há vários dias (por isso meu sumiço) não vou me alongar muito hoje. Deixo algumas fotos tiradas das crianças pra alegrar um pouco o post.

Beijos

P.S.: Mãe, não é nada não viu? Só indisposição mesmo. Tô ruim, mas tô bem, se é que me entende.

O trio chegando. Na cara, as diferentes disposições: Alegre, desconfiada e braba! Tem criança pra todo gosto...

Vovô cuidando a carne e vovó recebendo seus abraços. Fotógrafo lento perde o flagrante.

Quem vê, pensa que são uns anjinhos. Que comportamento!

A caixa de cacos que a vovó guarda e que ela adoram brincar.

Hora da bóia!
Hora do soninho! (E do silêncio!)


Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. tenikey takahashi27 de julho de 2011 17:15

    essas bochechas rosadas é que me matam!! que fofuras!!! parabens pra vó.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra vó pelo niver e pelas netas lindas...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tukinha,parece q vc tem trigêmeas,rsrsrsrsrsr lindas e cara uma da outra´né??Bjs e melhoras para vc,querida!!! Rogéria Thompson

    ResponderExcluir
  4. Elas estão muito lindas!!!!

    melhoras minha amiga!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Tuka, querida... cada vez que vejo suas pequenas só me dá vontade de apertar aquelas bochechas... elas estão cada dia mais fofas... beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oh meu Deus q meninas lindas! 
    Se eu não soubesse ia falar q eram trigêmeas!
    Mega lindas!
    Parabéns para essa vó fofa!
    E melhoras pra vc!
    Beijos
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  7. Elas estão muito lindas!!!!
    Mesmo!
    Feiz niver para vozinha (:

    beijos

    ResponderExcluir
  8. flavia_shiroma_de_paula27 de julho de 2011 22:28

    Que gracinhas Tuka!!! Deve ser uma delícia ser vó de umas lindezas como elas!

    ResponderExcluir
  9. Amém! pq nos dias de hj chegar aos 84anos não  é pra qlqr um =)

    ResponderExcluir
  10. Tuka, tenho notado mesmo seu sumiço, mas como tb sumi nem pude vir aqui oferecer um ombro amigo. Fique bem.

    Posso dizer? Estou apaixonada por esse trio de bonecas. Que coisinhas mais lindas...parecem bonecas de cera com essas bochechas cor de rosa. Gamei.

    ResponderExcluir
  11. Elas são umas bonecas!!!
    Lindas demais!
    Melhoras querida.
    Beijinhos 

    ResponderExcluir
  12. adoro saber o q as tri estão aprontando!!!!!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Ai mas suas filhotas são muuuuito lindas!! umas fofas!! dá vontade de apertar!!!!! 

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...