Ache aqui o que você procura!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vazio criativo - Notícias

O título desta postagem descreve exatamente como eu me sinto: vazia de criatividade. O calor me cansa muito e o cansaço faz meu cérebro literalmente parar. Tenho me sentido extremamente fadigada nestes dias, cada vez que inicio fazer algo, ponho toda minha energia à serviço pois não sei se consigo terminar a tarefa, então me concentro ao máximo até conseguir terminar e geralmente quando termino a tarefa, eu estou terminada também. Amo o verão, mas ele, definitivamente, me odeia. (Leia mais sobre esse assunto em Fadiga, Calor no coração, Eu e a Esclerose Múltipla, Saiba o que é a E.M.)

Tenho focado minha concentração para duas homenagens que quero (e vou!) fazer nos próximos dias, para duas pessoas muito especiais para mim. As homenagens estão praticamente prontas, mas ainda precisam de detalhes e é nos detalhes onde perco mais tempo e preciso de mais atenção. 

As crianças também estão em casa, de férias na escolinha, não estão me dado folga. Agora com a Letícia engatinhando então, o trio anda à mil. Lelê não para mais, só quer ficar no chão e anda pela casa toda, vira e mexe aparece lá pela cozinha ou espreitando o banheiro, louca para fazer alguma arte. 

Também estou às voltas com o desfralde (tardio) das gêmeas. A coisa não tá fácil, viu? Agora até elas já estão fazendo o xixi no peniquinho, mas ainda não pedem, tenho que cuidar e levá-las assim que começam a "dar sinais", e o cocô ainda não tem jeito não, elas tem muito receio ainda do tal do penico, como se tal objeto fosse capaz de lhes fazer algum mal...Mas tenho que insistir, estamos há um mês do reinício da escolinha e elas precisam estar sem fraldas até lá, nosso bolso agradece também (aff...).


Mas como não quero mais deixar o blog à deriva, totalmente abandonado, achei melhor essa postagem sem muito o que dizer, do que não dizer nada. Acabei até dizendo mais do que achei que conseguiria...

Abraços


P.S.: Mudei um pouco o layout do blog, já tava cansando. É óbvio que o banner que a Lau fez pra mim era mais bonito, mas eu sou assim, canso até de mim. Quando me cansar de novo, volto com o banner.


Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Gostei do novo visual, mas o antigo também era bom.
    Sinto que o calor lhe faça tanto mal, espero que logo refresque um pouco e você fique melhor. Se lhe consola um pouquinho, aqui temos temperaturas de 43 graus, mas sem aquela chuva gostosa que cai no verão brasileiro quando esquenta demais. Literalmente, torramos!!!
    Beijocas,
    Adri

    ResponderExcluir
  2. apesar do seu vazio criativo, amiga, vc sempre nos enche com ótimos posts... imagino como deve estar a sua vida com 3 menininhas aprontando... quanto ao desfralde, acho que isso é uma fase complicada... queria iniciar o do meu filho,mas ele ainda não sabe falar... como faço para que ele peça para ir ao peniquinho ??? tenho que ver como vou fazer isso... beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nem me fala do verão, por aqui sofremos com ele, Enzo que cismou de adoecer, e eu que quase derreto nesse RIO 40°. A vontade que dá é ficar numa piscina all day!
    Quanto a mudar, é sempre bom, tb mudamos o lay do blog =)
    E falando do desfralde, eu pensei em começar por aqui (pensando em economizar um $$$ rs) mas li que a criança só vai ter o controle pra iniciar o aprendizado com 18 meses, esperemos então...
    Oh, pra quem não ia falar mt coisa vc abordou 3 assuntos!
    Falo que é guerreira não falo?
    Até qd não quer!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Tuka, eu te admiro demais. Mesmo com todos os seus problemas, consegue liderar essa criançada e imagino quanto esforço e disposição você precisa empregar, ainda mais sem alguém para ajudar.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Tuka, força!Tudo vai tomar seu rumo , te admiro muito. bjsss

    ResponderExcluir
  6. Esse calorão é pacabá com qquer criatura mesmo...

    beijo querida.
    fique bem!!

    ResponderExcluir
  7. ô amiga.... tb tenho essas coisas... vida d mãe num é facil! Juro q sinto vontade de fugir as vezes... kkkkkkkk (as colinas ficam p/ onde?)
    E no calor eu me sinto como nessa foto q vc colocou, derretendo... Não gosto de calor, nem um pouquinho d nada e a recíproca é verdadeira! Mas temos que passar por ele.
    Quanto ao desfralde... nem me fala! minha Bia já ta c/ 6 e nada... estamos treinando na marra aqui em casa, e sabe q a 'safadinha' pega a fralda e pede para colocarmos??? ela é uma figura...
    Logo, estamos nós duas querendo poupar praticando o desfralde das meninas...

    beijocas mil e um super abraço!

    ResponderExcluir
  8. Querida, tem selo pra vc lá no blog

    ResponderExcluir
  9. Nooossa, vazio criativo, Tuka????
    tantos post legais, demais, nada de vazio criativo! Eu que ando numa mare baixa,tanta coisa que queria escrever, mas as palavras nao vem.... cheguei a conclusao que nao levo muito jeito pra escrever, rsrsbuaaaaaa
    bjao

    ResponderExcluir
  10. Nooossa, vazio criativo, Tuka????
    tantos post legais, demais, nada de vazio criativo! Eu que ando numa mare baixa,tanta coisa que queria escrever, mas as palavras nao vem.... cheguei a conclusao que nao levo muito jeito pra escrever, rsrsbuaaaaaa
    bjao

    ResponderExcluir
  11. Oi Tuka, eu te admiro demais. Mesmo com todos os seus problemas, consegue liderar essa criançada e imagino quanto esforço e disposição você precisa empregar, ainda mais sem alguém para ajudar.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  12. Nem me fala do verão, por aqui sofremos com ele, Enzo que cismou de adoecer, e eu que quase derreto nesse RIO 40°. A vontade que dá é ficar numa piscina all day!
    Quanto a mudar, é sempre bom, tb mudamos o lay do blog =)
    E falando do desfralde, eu pensei em começar por aqui (pensando em economizar um $$$ rs) mas li que a criança só vai ter o controle pra iniciar o aprendizado com 18 meses, esperemos então...
    Oh, pra quem não ia falar mt coisa vc abordou 3 assuntos!
    Falo que é guerreira não falo?
    Até qd não quer!
    Bjks

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...