Ache aqui o que você procura!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Presentes

Esta semana chegou um pacote pra mim pelo correio:


Fiquei tão eufórica ao recebê-lo, que rasguei a caixa toda! Estava ansiosa à espera, eram os meu presentinhos vindos da Tailândia, ganhos no sorteio do blog da Renata Uma esposa expatriada. Olha só que chique! A bolsinha é lindinha, amarelo dourado, não aparece bem na foto, mas é linda, posso garantir e o espelinho então, baphôniko! Também veio um cartãozinho muito carinhoso, personalizado do blog.


Junto com os presentes do sorteio, veio outro presente, que a Renata havia me prometido trazer quando viesse ao Brasil. E não é que ela trouxe mesmo? Uma câmera "côderosa", linda! Agora o blog não fica mais sem fotos!


Fiquei muito feliz com meus presentinhos! Obrigada Renata!

Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Que chique Tuka! VC merece todos esses mimos!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa ganhar presente!!!!
    Menina, agora capricha nas fotos com sua camera nova, viu?

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Iiihhhh que chiccccc que vc ta em tukinha??? Adoooroo presentinhos rsrs. São lindos mesmo.

    Amiga, adoro suas visitas sempre e hoje vim aqui tbm te convidar a conhecer um novo espaço meu, um blog novo onde escrevo na cia de 2 amigas. Assuntos variados de mulher pra mulher mas tbm para homens.
    o link é este: http://elasmodernas.blogspot.com/

    espero que goste beijos

    ResponderExcluir
  4. que chiqueza! parabens

    ResponderExcluir
  5. é tão bom ganhar presente né?eu adoro...amei a bolsinha,linda demais...obaaaa que agora vai ter muita foto neste blog,gente...
    Mil bjs,Tukinha...bom findi...

    ResponderExcluir
  6. flavia_shiroma_de_paula12 de agosto de 2011 23:19

    Oi querida!
    Que delícia ganhar 'pesentinhu'!!!
    Parabéns e tire muitas fotos legais pra postar aqui com a sua camera nova 'coderosa' hein! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. * UMA ESPOSA EXPATRIADA * one13 de agosto de 2011 10:46

    Ola' querida amiga! Que bom! Enfim recebeu seu presente! Fico feliz que tenhas gostado!
    Uma super-mae como vc, de 5 filhos, nao poderia ficar sem uma camera na mao para registrar tudinho, ne'??? Entao... qdo posso... faco esses mimos, sim!!!!! Mil bjs!

    ResponderExcluir
  8. Tuka,
    chiquerésimo mesmo. Presentinhos vindos da Tailândia? QUe show. Eu também rasgaria o envelope todinho.
    beijosChrishttp://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que tudo essa bolsinha Tuka. Amei!!!
    Como é gostoso presentear e ser presenteada, não é?
    Vc merece todos esses mimos :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...