Ache aqui o que você procura!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fotonotícias

Ensaiando pra voltar à escola

Abraço forçado


Vovô, tia Vera e vovó aprendendo a voar, segundo instruções da Aline

Pocotó de almofada

Os primos Léo, Ricardo e Larissa no níver do papai

O dono da "festa" com pose de inteligente

Minhas esquimós prontas para a escola

Essa alegria toda às 7 e meia da manhã...

Eu vou, eu vou, pra escola agora eu vou...

 Primo Tiago levando meu trio esquimó pra escola. Tchau mamãe.

Estes são os acontecimentos dos últimos dias. Na segunda eu precisei sair pra resolver uns problemas aqui de casa e extrapolei meus limites, caminhei mais do que podia e ainda tomei uns banhos de chuva com todo aquele frio. Na terça fiquei de molho, garganta em frangalhos e dor em todos os músculos do corpo, fora minha perna dodói que tá doendo mais que nunca. Mas pelo menos resolvi o que precisava.

Na torcida por São Pedro desligar a chuva e à espera do meu presente vindo da Tailândia. Ah, não contei né? Fui uma das sorteadas no sorteio da Renata do blog Uma esposa expatrida que eu divulguei aqui. Tô ansiosa à espera do meu presentinho, assim que chegar coloco fotos aqui!
Beijos


Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. LInnnnnndas fotos
    amo vc amiga saudades de ti

    ResponderExcluir
  2. Saudades de ti também querida!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que trio, amiga !!! Elas estão cada dia mais fofas !!!! Adorei as fotos ! Esses momentos em família são tudo de bom ! Beijinhos e bom dia

    ResponderExcluir
  4. Tuka q pecadinho né neste frioooo

    e tú hein, tem q puxar a orelha...se cuida menina...

    Bjs

    PS: Ceis são uns lindos

    ResponderExcluir
  5. Que esquimós mais lindas!!!!
    Deus Abençoe!!!!!

    Melhoras pra vc amiga!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda!!!
    E as buchechas???

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Gostei da animação as 7 horas...Nesse horário não sou ninguém!
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  8. tenikey takahashi3 de agosto de 2011 10:36

    mais tão lindas indo pra escola!! fofas d+

    ResponderExcluir
  9. Ai que delicinha Tuka!!! Eu ri do primo com o trio! ahhahaha... uma galera! Cotoquinhos! rsrs... 

    Bjão!

    ResponderExcluir
  10. Own que cuts elas estão hein flor?!..
    Trio todo de rosa e lilás, rsrs...amei!Beijos pra vcs =*

    ResponderExcluir
  11. Lindezas! Benza Deus

    Melhoras, querida!

    beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha

    ResponderExcluir
  12. rsrsr muito fofas!

    ResponderExcluir
  13. amores!
    adorei o dono da festa!
    as noras estao lindas!!!!!!!!!!!
    bju

    ResponderExcluir
  14. amiga, como faço pra por meu nome nas fotos?

    ResponderExcluir
  15. Que delícia o ânimo das esquimozinhas! Férias de julho ainda dá essa coisa toda nas crianças, essa saudade de voltar pra rever os amiguinhos e professoras e todo mundo! Que lindezas!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...