Ache aqui o que você procura!

sábado, 13 de agosto de 2011

Pai, paizão!

Este texto não é meu e desconheço seu autor. Foi retirado do site Bilibio. Mas suas palavras se encaixam tão bem, tanto para homenagear o meu pai, quanto para o pai das minhas filhas.

Recados para Orkut

Pai, paizão!


Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.


Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.


Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.


O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.


Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos!


Que seu dia seja muito feliz!
 Ao meu pai e ao meu amor, toda a felicidade do mundo neste seu dia. Á eles e à todos os pais da blogosfera, um 

Feliz dia dos pais!!!!
Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Que lida homenagem! Fiquei emocionada.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Elisangela Esperdiao13 de agosto de 2011 21:55

    excelente blog e post parabéns!!!!!!http://soucristaoesirvoajesus.blogspot.com/#
    http://www.williansamueloautista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. flavia_shiroma_de_paula14 de agosto de 2011 00:19

    Tuka,
    Sinta-se abençoada por ter um pai digno destas lindas palavras.
    Um beijo querida e um abraço no seu esposo (com todo respeito, rs), afinal ele também é papai né?
    :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Tuka! Que teu dia seja pleno, dá um abraço no maridão! Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Carlos querido, feliz dia dos pais. no seu caso super pai de meninas. kkkkkk
    bjao a vocês

    ResponderExcluir
  6. Dá Ferreira Galdino14 de agosto de 2011 22:02

    Lindo Tuka...tava c saudades de passar por aqui! Desculpe a ausencia amiga... bjo imenso! e otima semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tuka,
    lindo mesmo o texto. Uma homenagem emocionante.
    beijosChrishttp://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...