Ache aqui o que você procura!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ainda Bem

Hoje me aproprio das palavras, da linda voz e da sensibilidade de Marisa Monte para desejar um feliz aniversário ao meu amor. Acho que além da música não preciso dizer mais nada né?

Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você

Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão

Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão

Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou

Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. E tem música melhor para oferecer para o amado? Parabéns para o seu amor!
    Essa música, a Marisa Monte, o clipe.. tudo de muito bom gosto. Curto pacas.
    Beijos

    @LelisPaula

    ResponderExcluir
  2. Oi Amor...gostei muito da homenagem. Esta musica agora me fez pensar uma coisa, a ordem em que as coisas aconteceram em minha vida, primeiro veio você, depois nossos filhos e agora estamos conseguindo a nossa independência financeira. Talvez se acontecesse ao contrario não teria ficado tão perfeito. Primeiro eu aprendi a valorizar você, depois a família e agora com dinheiro poderemos realizar nossos sonhos juntos. Te amo muito e agradeço a Deus por estar ao meu lado. E vamos festejar também o nosso aniversario de casamento. Um grande beijo e um abraço bem apertado. O resto eu dou depois, hahaha!

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu Tuka que declaração lindíssima! Tenho um post guardado com essa música. Acho uma poesia!


    Albuq
    www.relacionamentoecotidiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda!!!!
    Parabéns pro maridão!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que homenagem linda!!!
    Parabens para o seu marido, muita saúde, paz e muitas felicidades sempre!
    Um beijo,
    Equipe Recanto

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra ele, Tuka!! A música é bem apropriada!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...