Ache aqui o que você procura!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Diferentes, mas com alguma coisa em comum.

 

cores

 

Temos um pequeno grupo de casais com uma missão especial este ano. Cada um tem uma função específica, mas todos temos o mesmo objetivo.

Não escolhemos trabalhar juntos, nem a função que exerceríamos. Fomos escolhidos. Não tanto por méritos e conhecimento, mas porque precisávamos estar juntos. Este grupo, estas pessoas, precisavam se encontrar e estarem perto umas das outras.

No início, embora todos se conhecessem ao menos de vista ou de nome, éramos desconhecidos. Cada casal com suas particularidades, composto de indivíduos peculiares. Todos tão diferentes!

Uma apreensão, um nervosismo. Será que vai dar certo? Será que conseguiremos nos entender? Será que vamos gostar de estar junto dessas pessoas?

Passado quase metade do ano e com uma grande parte do nosso trabalho concluído ou bem encaminhado posso dizer que estamos indo bem.

Ainda falta muito, mas até aqui estamos tendo êxito. Nossas diferenças tem servido para nos aproximar e agora olho em volta e nos vejo todos tão parecidos!

É que apesar de todas as nossas diferenças, temos duas coisas importantes em comum: o objetivo e o guia. Estamos nos deixando guiar pelo Espírito Santo e a oração é nosso elo de ligação.

Temos nossas dificuldades, nossas limitações, nossos desejos de perfeição, nossas cobranças. Mas em cada nova dificuldade, surgida de nossas diferenças, unimo-nos naquilo que nos iguala: a fé!

E aos poucos vamos compreendendo os mistérios que existem por trás da formação desse grupo. O porque estarmos juntos, o porque termos nos encontrado, o porque cada um ser como é se encaixando naquilo que todos necessitam.

E assim vamos seguindo. Que Deus nos ajude, o Espírito Santo nos ilumine e que tudo continue dando certo…



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Tukinha, sei como são esses trabalhos, loucura total e no final as diferenças se completam mesmo... o importante é o que falou "objetivo e o guia", nos mais as coisas se encaixam, vc vai ver!!! Boa sorte!!! E conte o resultado depois!!!! #amigacomenta

    ResponderExcluir
  2. Acho que esses tipos de trabalhos com pessoas diferentes,acabam acrescentando coisas novas em nossas vidas,deixar uma sementinha,e desejar que cresça e de bons frutos.
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  3. Oi Tuka, que delícia que deve estar esse trabalho. As diferenças em um grupo são importantes para reforçar as fortalezas dos outros.  Com fé isso fica ainda mais forte. Lindo.


    Uma ótima semana para vocês


    beijos


    Chris


    http://inventandocomamamae.blogspot.com/


    #amigacomenta

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...