Ache aqui o que você procura!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Voltando...

Bem, estou de volta.

Fiz algumas mudanças no blog como vocês irão notar, deixei o visual um pouco mais "limpo".

Mudei o sistema de comentários, adicionando a opção de comentários do facebook. Para os comentários antigos, feito via "Disqus" eles aparecerão como se eu mesma tivesse feito, não consegui arrumar isso, mas não se preocupem, EU pelo menos sei quem foi que comentou.

Pretendo mais tarde ainda modificar mais o layout, principalmente o banner, mas como sou eu mesma que faço essas alterações e não entendo muita coisa, preciso de um tempinho maior para ajeitar as coisas e deixar elas como eu quero.


Mesmo sem ter feito todas as mudanças que pretendia, não podia deixar o blog fechado por muito tempo, afinal por mais artesanal e simples que ele seja, é referência para algumas pessoas e em respeito a elas o blog precisa continuar.

Espero que as mudanças tornem o blog mais leve e fácil de navegar e que vocês estejam sempre por aqui.

Um abraço e obrigada mais uma vez pela paciência e pela audiência.


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Tenho que aprender como colocar esse coments do face tb! Gostei!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda, Tuka!! Q bom q voltou!!!
    :))

    bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  3. Eita, somos 2 para aprender 'comofaz' haha

    ResponderExcluir
  4. Comentei no lugar errado, este negocio de ficar publicando no face nao rola nao - rs!! Que bom estar de volta!! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Tuka, que bom que estás de volta.
    E ficaram ótimas as mudanças, pois muitas vezes eu tentei comentar aqui e não consegui.
    Até pensava: "Puxa, a Tuka deve pensar que nós não lemos o que ela publica."
    Querida, um super beijo de todas as mamães da Equipe Recanto.

    ResponderExcluir
  6. eba, vc voltou!!!!!
    eu também preciso dar uma mudada no meu blog, mas agora com a Clara pequena tempo é algo raro e eu pouco sei mexer nessas coisas.
    beijos
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  7. Oba! Bem vinda de volta!!!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Tuka, só esqueci do #amigacomenta.
    As mudança ficaram ótimas!
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae@yahoo.com.br/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...