Ache aqui o que você procura!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cadê o bebezinho que estava aqui?

“Não sou bebezinho mamãe, sou Letícia!”

Já faz muito tempo que ela não aceita mais ser chamada de bebê, mas o que ela não sabe é que filhos caçulas jamais crescem, são sempre bebezinhos aos olhos da mãe.

Mas ao contrário do que a mãe vê e do que secretamente deseja – que aquele pequeno ser seja sempre seu bebê – ela cresceu.

Ela é teimosa e muito braba quando quer algo, mas é a criatura mais doce e meiga que existe quando tudo está de acordo com seus desejos. O grudinho da mamãe, chiclezinho, aprende muito rápido, observa as irmãs e as imita em tudo e com isso aprende tudo o que elas ensinam, das letras do alfabeto à subir em locais inapropriados, dos números às incursões aos armários da cozinha, de brincar no escorrega à subir nele pelo lado contrário.

Já conta até dez e escreve seu nome, se veste e se calça quase sempre sozinha, pede ajuda em casos extremos quando não consegue mesmo fazer algo, mas sempre quer e tenta fazer tudo sozinha.

Esse serzinho cheio de personalidade e determinação, doçura e “fofice” está de aniversário amanhã. Três anos. E por mais que eu deseje reter o tempo, ele passa, independente da minha vontade.

Então deixa eu ir lá, afofar o meu bebê antes que cresça demais.

Parabéns Letícia! Que Deus te abençoe e ilumine sempre e que o amor que todos nós temos por ti te façam crescer feliz!

 
Alguns momentos desses 3 anos.

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Ai, que fofura, essa guria é uma boneca!
    Nunca pensei que fosse me emocionar com essa trilha sonora, mas as fotos encheram meus olhos de agua ao som de Chocolate.. bjs Leticia!!!

    ResponderExcluir
  2. Ownnn q linda!!!!
    Feliz Aniversário para a Letícia!!!!
    Que a vida seja doce e muitoooo feliz!!!

    ResponderExcluir
  3. Own, linda demais sua princesa!! Parabéns pra ela!!!
    Amiga, me faço essa pergunta diariamente!! E não acho a resposta, se achar me conta!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ah! Tuka eles semrpe serão bebezinhos para gente, mesmo de cabelos brancos com netos rsrsrsr =)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra Letícia! Muito fofa!
    Beijos,
    Marusia
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  6. Ainnn, o meu bebe aqui de casa tb tá quase completando 3 anos!!
    Dá uma alegria e uma tristeza, né? rsrsrs
    Mas é isto, serão pra sempre meus bebes!!
    Parabéns pras duas!!

    Bjo!

    Loreta#amigacomenta;)
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir
  7. Tuka, que video mais lindo! Parabéns Leticia, que seu caminho seja sempre repleto de luz...bjssss
    Tamy #amigacomenta

    ResponderExcluir
  8. Oi Tuka, hoje quando eu passeava coma Sofia eu pensei exatamente nisso. A Ana Luiza com 7anos já era uma menina para mis, pois eu tinha a Sofia como bebê. Hoje a Sofia com 7 anos ainda é um bebê para mim, pois não tenho outro. De certa forma uma injustiça com os mais velhos. kkk.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  9. Oi Tuka, quanto tempo. Estive ausente dEsde que o Pedrinho nasceu, tive deprê pós parto e fui diagnosticada com uma possível bipolaridade... estou tentando retornar ao mundo dos blog´s.
    Gostaria que conhecesse meu novo espaço, onde coloco para fora o meu eu mais profundo e real.
    http://meuladoinsanoedevasso.blogspot.com.br/
    Se puder seguir seria uma honra...

    ResponderExcluir
  10. Ain, é tão dificil ver nossos bebês crescendo, ficando independentes e não precisando mais da gente... dá um friiio na barriga! Alice só tem um ano e todos os dias eu morro quando vejo que mais e mais ela quer tudo sozinha. É o tal do mal necessário. E inevitável. Boa sorte para nós e vamos mesmo aproveitar enquanto ainda cabem em nosso colo! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que lindeza!!!
    Parabéns pra sua "bebê"!
    Ah, adoro o nome Letícia... Se eu tivesse tido uma menina, teria sido Letícia. :D

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...