Ache aqui o que você procura!

sábado, 24 de abril de 2010

Emburrecer


A palavra é feia e nem sei se existe mesmo no dicionário, mas aconteceu comigo. Sempre gostei muito de escrever e como gostava também de ler, a tarefa era relativamente fácil. Com o passar dos anos e com as dificuldades da vida diária, ler foi se tornando algo cada vez mais raro. Faltava tempo, quando tinha tempo havia sempre uma criança barulhenta por perto e quando não haviam crianças eu estava tão cansada que tentar ler só servia para acelerar o sono. Mas a falta de leitura emburrece. Tenho muita dificuldade para organizar as idéias para escrever. Principalmente porque tenho que fazer isso em meio às crianças barulhentas ou não farei isso nunca mais. Tá difícil, mas vou continuar tentando pois é uma questão de treino. Cérebro é como um músculo que quando não é usado regularmente se atrofia. Mas se começar a exercitá-lo novamente, ele poderá voltar a funcionar. É o que eu espero.
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...