Ache aqui o que você procura!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

O início

Escrever é um modo de não se sentir só. Costumava fazer muito isso qdo era menina, mas aí vieram as responsabilidades do dia-à-dia e a total falta de tempo pra me concentrar. Depois também veio a internet que ao mesmo tempo que despeja informação no nosso cérebro numa velocidade alucianante, também nos tira a capacidade de processar toda essa informação, pelo menos na mesma velocidade. Também tive o agravante do surgimento da doença, tenho E.M. diagnosticada há 5 anos, e o stress gerado por um diagnóstico desses traz consigo outras coisas, como a depressão a desesperança e uma baixa surpreendente em nossa auto-estima. Mas agora vou retomar meu hobby de escrever, não com o intuito de virar uma celebridade da internet, mas pra me divertir e desabafar minhas neuroses. Se alguém se divertir ou se identificar lendo meus delírios e insanidades, ótimo.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Legal, é isso mesmo. Se gosta de escrever, comece.

    ResponderExcluir
  2. É isto ai minha fofa, existe muita coisa interessante dentro da tua cabeça, que eu sei, esta é a tua oportunidade de expressar o que sente. beijão.

    ResponderExcluir
  3. Legal, é isso mesmo. Se gosta de escrever, comece.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...