Ache aqui o que você procura!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Uma septuagenária.


Share

Hoje minha mãe completa 70 anos. É oficialmente uma septuagenária.

É estranho pensar nela como uma "idosa", já que ela tem mais energia do que eu. A velhice é mesmo um estado de espírito e ela está longe de ficar velha.

Não combina com ela o estereótipo da vovó, sentada fazendo crochê. Embora ela até faça crochê, ela faz tantas outras coisas e tudo ao mesmo tempo. É com certeza uma vovó moderna.

Não vou falar mais sobre minha mãe, eu ficaria repetitiva já que falei dela neste post aqui e neste aqui, e ela ficaria muito convencida, mas não posso deixar de homenageá-la nesse dia.

Nov/2009
O que tenho pra dizer hoje é: Parabéns minha mãe! Que Deus te dê muita saúde para enfrentar os muitos anos que espero que você viva. Que a felicidade seja tua companheira e que os problemas que te afligem sejam enfim sanados.

As lições que tu me ensinaste e também aos meus irmãos estão aí, dentro dos nossos corações e sendo invocadas no nosso dia à dia, tornando-nos pessoas de bem, que tem em ti um grande exemplo de força e coragem.

Que Deus nos dê muita sabedoria e discernimento para aprender as lições que tu ainda tens pra nos ensinar.

Não te preocupes mais com aquilo que não deu certo ou não saiu como desejavas, tu és uma vitoriosa e tua vida é uma lição para teus filhos e netos.

Feliz aniversário mãe! Te amo muito.

Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Parabéns pra essa mamãe!
    É tão bom ver onde nossas mães chegaram, tudo que fizeram e ainda ter um pique com energia total né?
    Felicidades e saúde, tim-tim!
    Beijos,
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tuka para ela, e pra vc por ter sua mãe ainda viva e disposta ao seu lado =)
    espero que minha mãe chegue a essa idade com saúde e disposição também

    ResponderExcluir
  3. Oieee,

    Tão bom ter uma mãe querida assim, parceira, que mereça todo o seu amor!
    Nestes momento fico triste, imaginando a falta q me faz ter uma mãe assim, penso nos meus filhos e fico mais triste por eles mas, faço a minha parte, tentando ser uma boa mãe, uma mãe que mereça esta linda homenagem!!
    Parabéns pra sua mamãe, por ter uma filha linda assim!! ;)

    Bjo!

    Loreta #amigacomenta;)
    @bagagemdemae 

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para sua mãe!!! Tudo de bom para ela, por tudo que vc disse sobre ela, ela merece e muito! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, né??? Parabéns pra tua mamis, Tuka, atrasado,mas tá valendo né?? Sabe o que eu acho engraçado, para nós, filhos, nossas mães não envelhecem, eu só me dei conta da minha ficando mais velha quando eu peguei ela na fila da prioridade e ainda chamei a atenção dela "tá fazendo o que aí, essa filha é da 3ª idade?" ela já tem mais de 60, super ativa, dança, faz hidro, ginástica, foi pra Canção Nova domingo passado e faz crochê tbém... quero ser igual a ela...
    Mil bjs, Tuka. O legal são as lições que ela ensinou estarem guardadas no teu coração.!!!

    ResponderExcluir
  6. Digite seu comentário aqui. hahahahahahaha #amigacomenta

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você!!  A velhice está na cabeça! Não esqueço nunca que a mãe de um dos nossos chefes escoteiros deve ter a idade da sua mãe, ou até um pouco mais e está sempre lá ajudando, qdo tem acantonamento ela dorme lá, no chão, ajuda em tudo. No fim do último eu estava um caco e ela dizendo: não sei se vou pra casa ou se vou para a praia SURFAR. Eu morri de rir e amei a disposição dela, quero ser assim também!!!

    Parabéns para a sua mãe!
    Beijos
    Tati
    Mulher e Mãe
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  8. Que linda!!!!! só em ser sua mãe ela já merece muitooooos parabéns!!!!

    Felicidades a ela!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Parabens para a mamae...Beijos ficarei feliz com sua visita, no meufilhominhavida.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho a idade uma coisa importante na vida de uma pessoa. Acho mais interessante ainda quando uma pessoa de muita idade viveu intensamente. É isso que quero pra mim, viver intensamente!
    E parabéns pra sua mãe!! E que ela continue vivendo intensamente!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Parabens para sua mamãe, que esta data se repita sempre!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...