Ache aqui o que você procura!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pérolas da semana

As novidades por aqui com relação às crianças se sucedem numa velocidade tão alucinante que eu acabo perdendo as pérolas pelo caminho, mas consigo reter algumas pra contar aqui.

Aline, sempre muito agitada e dispersa, para que ela preste atenção no que falamos é preciso às vezes segurar o rosto dela para que nos olhe por alguns segundos. Pois bem, agora ela faz isso com a gente: segura nosso rosto com as duas mãos e ainda diz: - "mamãe, prestenção, tô falando com você!"

A Letícia já fala muitas palavras certinhas e muitas outras ainda erradas mas fáceis de entender, mas quando ela se enrola muito eu às vezes murmuro um "humrum" só pra não deixar ela sem resposta. Mas a pequena não é boba e agora quando pergunto alguma coisa ela me responde com um "humrum" também. Das palavrinhas que ela fala a que eu mais gosto é "ábua" (água) que ela pede o tempo todo e enche as bochechas pra falar.

Mas as boas dessa semana são da Camila. Outro dia ela tava brigando com o papai porque ela queria fechar uma porta que o papai queria que ficasse aberta. Pra encerrar a discussão eu disse pra ela que saísse dali e deixasse a porta aberta. Ela franziu a testa, me fuzilou com os olhos e com a mão na cintura e fazendo bico me soltou essa:- "Mamãe, você não é boa!"
Agora nesses dias no hospital, enquanto ela brigava comigo não querendo fazer a inalação, depois de ouvir impacientemente minhas explicações sobre o quanto era importante e bla, blá, blá, ela põe a mão na cintura e diz: "mamãe, você tá muito teimosa!"

Depois dessa, vou lá dar jeito na vida, antes que ela me ponha de castigo.

********************
As fotos são do aniversário da Júlia (Leia também À espera de Júlia e Eis a Júlia). Ela completou seu primeiro aninho na última sexta. Ela não é linda? As crianças se divertiram a valer na festinha.

Bom final de semana!!!


Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Agora tem q aturar,rsrsrsrsrs...
    São lindas sempre!!!Espero que Camila esteja ótima agora...
    Aqui outro dia eu e o pai numa briguinha boba por conta de uma brincadeira,parecíamos criança,daí Daniel logo mandou: "vamos parar de brigar,vão ficar de castigo" os papeis se invertem,rsrsrs
    Bjs,Tuka ótimo findi pra vc...

    ResponderExcluir
  2. Oi Tuka!!

    Que perolas suas meninas, nao? Ri demais!

    Minha bebe tem 3 meses e ja me faz rir com o jeito dela, eu imagino quando chegar na idade das suas e ficar essa fofura todas que vc tem!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. É amiga, tudo que fazemos eles querem fazer também. Duro é conter o riso.
    Bjs pra vc e suas lindas!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...