Ache aqui o que você procura!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O fim de ano e o dia "D"


Share



Fim de ano é sempre uma loucura,não é mesmo? É as provas na escola, o planejamento (oi?) das férias, as compras de final de ano, as festas, as crianças em casa... Aff!

Eu já tenho andado devagar, por conta da minha EM associada ao calor, e é tanta coisa pra pensar e fazer, que estou parada no meio do caminho sem saber o que faço primeiro. Acabo não fazendo nada!

Hoje é um dia de importância crucial. Comecei o uso de uma nova medicação (nem tão nova assim) e minha adaptação à ela é de grande importância para o sucesso do meu tratamento.

Além disso, hoje é a data marcada para o julgamento do meu processo sobre a aposentadoria. Uma resposta positiva seria um grande presente de Natal! #todastorce

Outra preocupação é ultimar os preparativos para nossa viagem. Estamos planejando passar o Natal com meus pais, mas viajar com (TRÊS!!!) crianças não é tarefa simples. Ano passado fomos de ônibus e foi uma aventura, este ano iremos de carro, mas nem por isso a aventura vai ser menor. São tantos detalhes a se pensar!

Isso tudo sem falar na natural introspecção e reflexões típicas desta época. Muito naturais em mim, mas que me causam sempre um certo estresse, pelo menos até que eu faça as minhas "considerações finais" sobre esse assunto.

Mas, de qualquer forma, tudo parece estar indo bem. Que continue dando tudo certo, amém!

E vocês, como andam com o corre-corre de fim de ano?


Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira
 

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Tuka, estou aqui na torcida para que tudo dê muito certo.

    Aqui a correria tá muita porque, além da correria usual do final de ano, nos mudamos na semana passada e estamos nos organizando ainda. Mas logo nos ajeitamos.

    Fechei meu blog por um tempo, ano que vem, se tudo estiver calmo, eu volto.

    Boas festas e um 2012 muiti iluminado!

    Beijo grande,
    Bianca (@BiPeres)

    ResponderExcluir
  2. Tukinha, espero q tenha tido resposta boa da sua aposentadoria...Viajar é bom demais, curte q vai dar tudo certo...
    E aqui estou tentando ficar fora da correria, mas mesmo eu não comprando presente para ninguém e nem brincando de amigo oculto sobrou para mim um monte de coisas,já estou cansada...
    Bjs,tuka!!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...