Ache aqui o que você procura!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

No cardápio, amizade!


Share

Na segunda feira fui à Porto Alegre. Desta vez não tinha consulta, mas um outro compromisso. Aproveitei esta ida para marcar um encontro com uma amiga virtual que se tornou especial nos últimos tempos, a Aline Dexheimer (tem mais sobre ela aqui e aqui).

Nosso encontro já estava "prometido" há muito tempo. Aline sempre me disse que quando viesse para o sul para visitar parentes, iríamos nos conhecer. Apesar de eu ter pouco tempo, ela topou ir almoçar comigo.

Nos encontramos na frente do restaurante e nos reconhecemos automaticamente. Foi muito legal!

Almoçamos juntas e conversamos por aproximadamente 3 horas, até que eu tivesse que ir ao meu compromisso. No cardápio do nosso almoço, a amizade. Surgida de um encontro casual numa rede social, aprofundada pelas coincidências compartilhadas e afinidades descobertas e agora, finalmente, selada com um encontro.


Aline é exatamente como eu a imaginava, exceto por uma coisa: a voz. Aquele detalhe ao qual não temos acesso pelas redes. A voz dela é suave, sua fala é tranquila, delicada... Uma delícia!

Adorei conhecer essa amiga pessoalmente. Acho uma delícia materializar essas amizades que surgem "do nada" e vão demonstrando dia após dia afinidades e admiração mútua. Embora eu adore este espaço virtual, curto muito o contato pessoal, o olho no olho, um abraço fraterno.

A única ressalva é que pra variar, falei mais que "o hômi do leite" e quase não deixei a criatura falar, mas ela foi uma querida, me ouviu pacientemente, foi uma companhia muito agradável. Nosso encontro foi uma delícia e essas 3 horas passaram voando.

Este post é um registro de um encontro delicioso, um papo agradável e a luxuosa e deliciosa companhia da minha amiga. 

Adorei conhecer vc amiga! Obrigado pela companhia, pelo papo e pela paciência!
* Em tempo: Aline Silva Dexheimer é autora do livro “O BRILHO OCULTO” publicado pela Amazon. Também possui crônicas publicadas pela Editora Mackenzie para livro didático. Escreve sobre maternidade, vida e atitude positivas no site: http://www.alinedexheimer.com/

Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Que delícia Tuka!
    Tão bom tornar amizades virtuais em reais, e mantê-las na nossa vida, não é?
    Espero um dia tbém ter o prazer de conhecer você!

    Super beijo querida, ótima quarta-feira!

    Beijãão

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de encontro Tuka!
    Deve ser tudo de bom conhecer pessoalmente quem a gente admira virtualmente.
    Que aconteça muitos outros momentos assim :)
    Beijão querida.

    ResponderExcluir
  3. Bacana seu encontro Tuka, e mais bacana ainda é ver como a internet é também fonte de relações saudáveis. Eu tenho uma amiga há 05 anos que conheci no orkut e hoje frenquentamos uma a casa da outra!

    Beijo grande viu!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana Tuka!! Também adoro desvirtualizar as amizades!! Que um dia possamos fazer um encontrão das mamães blogueiras de todo o Brasil!!

    ResponderExcluir
  5. Duas lindas e danadas!! Que coisa boa né?? é tão emocionante as amizades,emoções que esse mundo virtual faz chegar até nós !!
    Adorei .
    mil beijos nas duas.

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga, Tão bom acordar e dar de cara com um post desses! Muito obrigada. Fiquei muito feliz pelo nosso encontro! E como te disse antes, minha vida já leste todinha! Risos – Eu acho a internet maravilhosa! Gosto mesmo, pois me proporciona sempre o melhor, mas encontros reais desmistificam as pessoas, precisamos disso. A vida real é sempre melhor! Obrigada amiga e repetiremos a dose, tenho o Rio Grande no peito! Beijos nas tukinhas e em ti! Aline

    ResponderExcluir
  7. Que legal hein! É muito bom sentir aquele aconchego de amigas.
    gostei muito do seu blog.
    estou te seguindo.
    abraços.

    ResponderExcluir
  8. Nada melhor para um cardapio de fim de ano do que amizades né? Beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...