Ache aqui o que você procura!

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012!


Share



No apagar das luzes de 2011, quero agradecer a todos que fizeram parte da minha vida neste ano. Agradecer a todos os que prestigiaram este blog, que é modesto, amador, sem assunto definido, mas que é muito importante pra mim.

Agradeço a cada leitor, a cada seguidor, a cada comentarista, a cada fã (sim, porque o blog é modesto, mas tem fãs, sou chique?) por cada segundo do seu tempo dedicado à este blog e à mim, porque o blog é parte de mim, são as minhas histórias, minhas vivências e minhas opiniões e saber que alguém presta atenção ao que eu digo é de uma importância valiosa, acreditem.

Que em 2012 possamos estar novamente juntos, que eu consiga me organizar melhor e dar mais atenção à vocês que se tornaram amigos e companheiros nesta louca jornada da vida.

Desejo a cada um um Feliz Ano Novo, repleto de bençãos e de luz, em que possamos realizar todos os nossos desejos e anseios, que nossos filhos tenham saúde e alegria, que nossas famílias estejam sempre unidas, que nossos amigos estejam sempre felizes e por perto e que o amor, a paz e a fraternidade deem o tom e a cor de 2012.

Espero poder encontrar (e contar) com cada um de vocês no ano que vem e nos próximos também!
Um Feliz, Feliz, Feliz ano novo!!!!


Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Queridona,
    Que 2012 seja um dos melhores anos de sua vida, com muita saude, alegria, amor e postagens incriveis!

    Um super abraço,
    Bia e Victor Mello

    ResponderExcluir
  2. Estamos voltando pra blogosfera em 2012 e pro seu cantinho novamente, nos aceita?
    Feliz ano guerreira, tudo de melhor pra vc e a família e mts realizações

    ResponderExcluir
  3. Modesto? Não. Amador? Nunca!!!
    Seu blog mostra sensibilidade e isso é o que importa. Por isso os leitores curtem e é por isso que voltam.

    Um super 2012!!!

    ResponderExcluir
  4. Tu é muito da chic sim, feliz 2012,Tukinha do meu coração!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá..linda, seu blog é tudo de bom!
    Feliz 2012, que seus sonhos se tornem reais. Beijão para toda sua família!

    =)

    ResponderExcluir
  6. Tuka, Feliz 2012 pra você e sua família também.
    Que nesse novo ano muitas bençãos sejam derramadas nas vossas vidas.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. Ei Tuka,

    um feliz 2012 para você e sua família e continuarei aqui nesse bat canal, porque é lindo o seu espaço, assim como você!!

    Beijo Grande!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...