Ache aqui o que você procura!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Blogagem coletiva - Minha carta para o Papai Noel


Compartilhar

Por uma sugestão da Michele Imilio do blog Meu dia a dia de mãe e com a organização da Tathy do Entre Fraldas e Livros resolvi aderir a mais esta Blogagem que serve para que nós, mães, possamos dizer o que NÓS queremos ganhar neste Natal.

Então vamos lá.

Querido papai Noel, ano passado eu fiz uma cartinha pra você (se você não lembrar, pode ler aqui) e acredito que de uma forma ou de outra, você atendeu todos os meus pedidos.


Por ser grata a isso, não vou exagerar este ano. Peço apenas que o senhor continue me presenteando com saúde para mim e minha família, e também para os meus amigos, pois esse é um bem precioso que não se pode comprar.


Também peço que dê mais uma forcinha aí para nossas finanças. Elas finalmente saíram da UTI, mas seu estado de saúde ainda é frágil e inspira cuidados. Sabemos que sua recuperação será lenta, mas se o senhor ajudar para que ela não tenha nenhuma recaída, já fico feliz.



Tenho um pedido especial, que já está incluído no primeiro, mas que quero reforçar: traga um pacotão extra de saúde e bênçãos para dois anjinhos que moram aqui na terra: a Ana Clara, filha dos meus queridos amigos André e Deise e irmãzinha do Artur, que já nasceu guerreira e vencedora, e também para a doce Beatriz, filha da minha amiga Emanuele, que ta com um dodói bem grande. A saúde desses anjinhos trará alegria para seus pais, que são pessoas especiais que fazem a minha vida mais bonita.


De presente mesmo, aqueles materiais, já ganhei todos os que eu mais queria este ano, então não precisa se preocupar com esses.


De resto, abençoe minha família, meus amigos e todas as pessoas que passaram por aqui este ano. Que todos tenham um Natal de mesa farta, junto daqueles que mais amam e tenham sempre na mente e no coração que Jesus Cristo é o único motivo para essa festa e que estando ele em destaque, certamente o Natal será imensamente feliz.


Desejo também que toda a energia positiva, gerada pelo amor e união, emanada durante os festejos de Natal, se multipliquem por todos os dias do ano novo que logo começa.

E você, já fez seus pedidos para o bom velhinho?

Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Certeza que papai Noel vai lhe atender!
    Vc merece!!
    Beijos,
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  2. Depois q li o post da Thaty fiquei pensando em fazer de novo a cartinha do papai noel,que bom q já foi organizado...
    Vou participar,foi muito bom reler a minha carta do ano passado...
    Que todos seus desejos se realizem,Tuka e que realmente o grande dono da festa,Jesus Cristo, não seja esquecido...
    Bj,boa semana,bom dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga que 2012 venha cheio de coisas boas, vcs merecem viu!

    Vc vai estar nos meus pensamentos e pedidos, que o Papai Noel te ouça e realize com bravura seus desejos!!!

    ResponderExcluir
  4. Tukinha linda
    Com esse coração tão lindo e ENORMEEE vc poderia ter pedido muito mais porque vc merece...rsss

    com certeza Papai Noel vai atender os seus pedidos...

    bjão feliz 2012 muita muita positividade

    bjs meu e do Pedro...
    @angels_martins
    http://aprendendoasermaedopedro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei emocionada com a sua cartinha! Estou aqui rezando pra que suas finanças saiam do hospital, as minhas também ainda estão internadas, mas só de terem saído da UTI já ajuda um bocado, né? rsrsrs

    Mil beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  6. Que linda a carta, bem objetiva!
    Que ele atenda, principalmente a parte da saúda pros 2 anjinhos.

    Feliz Natal!
    :)
    Beijos,
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  7. é Tukinha o importante sempre é ter saúde, depois corremos atrás do resto!

    ResponderExcluir
  8. COMO SEMPRE VOCÊ SE SUPERA!!!!

    ESSA CERTAMENTE SERA UMA DAS PRIMEIRAS CARTAS QUE O PAPAI NOEL IRA
    RESPONDER!!!!

    AMEI E CHOREI, QUE VENHA A SAÚDE PRA ESSAS E TODOS OS OUTROS ANJINHOS AQUI DA TERRA, AMÉM.

    DEUS TE ABENÇOE AMIGA, COM AMOR CLEO

    ResponderExcluir
  9. Adorei Tuka!!

    Que assim seja!! ;)

    Bjo!

    Loreta#amigacomenta;)
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada Querida Amiga!

    O apoio e força de vocês todas tem me deixado mais forte, não me sinto sozinha nas noites frias daquele CTI quando entro no facebook e vejo tanto interesse e torcida pela minha Bia.

    Tem me faltado tempo e disposição para blogar, twitar e etc e tal...
    MAs vcs todas, e principalmente vc Tukinha, moram no meu coração. E nunca vou esquecer o apoio que tem me dado.

    Um beijo e um abraço bem gostoso.

    Emanuele

    ResponderExcluir
  11. Ando emotiva esses dias e me emocionei com suas palavras, mais com sua cartinha pude ter certeza de uma coisa que eu já achava Você é uma pessoa nobre, sua garra, sua força me dá vontade de viver.
    Que seu natal seja abençoado! beijo nas lindezas

    ResponderExcluir
  12. Olá Tuka,
    que legal a sua cartinha, que o bom velhinho atenda a todos os seus pedidos e que tenhamos todos um 2012 cheinho de luz e prosperidade. E que as nossas finanças(aproveito a deixa heim...kkk) tenham alta de vez deste Hospital chamado VERMELHO.
    bjks

    Thali Lopes

    ResponderExcluir
  13. Papai noel realizará nossos desejos!
    beijos!
    estou te seguindo!
    Adorei o seu blog.

    ResponderExcluir
  14. Que Papai Noel junto com as bençãos de Jesus atenda á todos os seus pedidos.
    Um Feliz Natal!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...