Ache aqui o que você procura!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Momentos "ownn"...

Cada dia tem uma novidade por aqui. São tantas, que não dou conta de anotar e muito menos lembrar de tudo depois, mas a meninada tá cada dia mais esperta e isso me deixa sem ar às vezes.

A Aline, sempre muuuuuito chata pra comer, agora diz: "Não quero mais mamãe, obrigada." Diante de tanta educação, como forçar a barra?

Camila aprendeu a gritar. Não que antes não soubesse, mas agora ela grita "Socorro!" quando vou pentear seus cabelos. Faz o seu choroô habitual e grita por socorro. Qualquer dia o conselho tutelar vai bater à minha porta.

Letícia acompanha parelho as bagunças das irmãs, embora ainda não tenha cacife para fazer muitas coisas, mas tenta.

Esses dias resolvi levá-las à pracinha. Eu, sozinha, com as 3... Definitivamente não dá! Até que foram bem, mas na hora de brincar, a Letícia queria o balanço e as outras duas o trepa-trepa. Não podia sair de perto da Letícia porque não tem balanço pequeno nesta praça (e ela chamava desesperada cada vez que eu dava um passo pra trás) e as duas se pendurando no trepa-trepa me davam dor no estômago. Depois vejam no vídeo lá em baixo o que eu estou falando.

O pior é que em dado momento, a Letícia também quis ir ao trepa-trepa e queria subir lá em cima! Como ela ainda não consegue, subia no primeiro ferro e depois ficava gritando pra mim para que a colocasse lá em cima!

Outra coisa que elas tem feito com frequencia: seguram o meu rosto pra pedir minha atenção. "Mamãe, eu tô falando contigo, presta atenção!" e a Letícia briga com as irmãs, apontando o dedinho e gesticulando igual eu faço quando quero tento que entendam algo. Só vendo a cena.

Umas fotinhos fofas das traquinagens das meninas.

Aqui elas transformaram a toca num amontoado. E adoraram o "efeito".

Letícia dormindo abraçada com a Aline. Fofo né?

Letícia e Camila na janela da cozinha. Calma, papai está segurando atrás.

Momento pracinha. Aqui a prova de que a Aline é um filhote de macaco prego, sempre pendurada em alguma coisa.

Aqui um vídeo da Letícia comendo cebola. Porque eu conto e o povo não acredita.

E aqui a prova definitiva das macaquices da Aline. Aff...

Como não ficar de cabelos brancos?

Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Olá Tuka
    Não deve ser mesmo fácil estar com as três ao mesmo tempo, mas que elas são umas lindas e fofas isso são.
    Que família linda você tem :)

    beijinho

    ResponderExcluir
  2. ah!!!ficar de cabelo branco com estas traquinagens é muito bom...elas estão lindas,a foto delas dormindo tá demais...
    Eu tenho um filhote de macaco prego aqui,o Daniel e já vou te avisando,ñ melhora em nada,cada vez querem subir mais alto...bjs,queridaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Que alegria né? Deve dar um trabalão, mas o beijinho de boa noite compensa toda a loucura do dia né?
    Elas são lindas...

    ResponderExcluir
  4. tuka, as meninas estão super lindas!! nossa que farra hein, fico pensando eu nao do conta da cecilia magina se fosse eu na sua pele?? haha dou risada, pq filho dos outros né, é mais fofo!! adoro qnd vc fala delas e adoro fotos.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Faz tanto tempo que eu não tenho um tempinho pra vir aqui te visitar, lindas demais as meninas, saudade de vc... Daqui pra frente as coisas devem ficar mais tranquilas, vou quitar minhas "dívidas" com vc! rsrs

    Enquanto isso vai ficando louca e orgulhosa por aí, vai...rsrs

    Beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  6. Tuka, suas filhas são lindas demais!
    que fofas elas dormindo abraçadinhas!rss
    Dá vontade de morder né?
    Bom, fiquei um tempo sem passar por aqui, mas agora venho sempre viu?
    beijão querida!
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ownnnnn! confesso que mesmo sabendo do pai atrás, me due frio na barriga a foto da janela! uhahuahuahuuhauhahua//// Beijos Tuka, parabéns pelas preciosidades! E haja tinta de cabelo! rs!

    ResponderExcluir
  8. É a melhor forma de se ganhar cabelos brancos! Que delícia, que farra!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Manda tinta no cabelo ai pq ter filha menina, que um dia vai virar adolescente e depois mulher vai deixar não só a mae mas o pai de cabelos branco e a base de maracujina e chá de cidreira kkkkk
    São muito fofas! Olha deu um friona barriga de ensar qdo nascer meu (minha)2°baby, e ve vc dando conta de 3 pequenas lindas...e eu não sei coo será com 2 de 3 anos de diferença....Deus me ajude! hehehe Olha a Beatriz tb diz cada uma: mae comi umacoisa na escola, querodançar ballet em casa sem almoçar! outra: ela dá duas colheradas e diz: Já comi beeemmm!! Essas gurias vão dar o nó na gente facim facim kkkk bjs querida!Deus te abençoe sempre!
    babidorafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essas crianºas etão sempre nos surpreendendo, né, amiga !?!?!?!
    E como ela estão grandes e lindas !!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. E como não amar essas norinhas lindas!!!!!
    Os cabelos a gente pinta, kkkkkk
    Amei, esse tive que vim correndo comentarrrrrr.

    Mil beijocas e muitas aventuras pra vocessssss

    ResponderExcluir
  12. Owwwwwn que lindas Tuka!!!

    Que maos ocupadas voce tem, hein? Delicia de meninas :)

    Estou de volta!!!rs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...