Ache aqui o que você procura!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

BC - O dia que eu arrasei

 

Depois das blogagens coletivas "Eu como brega" para comemorar o níver da Fê Iasi e "As músicas da minha vida" do níver de casamento da Ingrid Strelow e Paulo Lima, eu tive uma crise de ciúme+mimimi e chorei tanto que ganhei uma blogagem para o meu aniversário também!

A Fê Iasi, que é uma diva e é cheia de imaginação sugeriu o tema: o dia que eu arrasei. Adorei, embora nunca tenha arrasado muito na vida.

Mas sempre tem um dia em que a gente se acha a última bolachinha do pacote e isso aconteceu comigo no meu casamento. 


Foi uma festa enjambrada, mal elaborada e mal produzida, afinal, fui eu mesma que cuidei de tudo e sou péssima nisso. Mas era o MEU dia, e EU tava "sissi". Eu me diverti pra valer e curti cada momento. Não fizemos festa para os outros e sim para nós, só queríamos compartilhar esse momento importante com as pessoas que eram (e são) importantes para nós.

Esse dia foi o primeiro (e único) em que me fantasiei completamente de mulherzinha: vestido, salto, cabelo escovado, maquiagem, sobrancelhas aparadas, unhas impecáveis. Na minha vida "real" quase não uso vestidos, nunca uso maquiagem (exceto um batonzinho vez ou outra) nunca uso salto. Tava me achando linda e especial. O centro das atenções.

O que nos une

Além disso, era mesmo um momento especial. Já vivíamos juntos há 12 anos, mas fiquei nervosa igual uma mocinha à espera deste momento. Entrar na igreja ladeada por meus pais, com meus 2 filhos (até então eu só tinha dois) na frente, ver meu marido liiiiindo dentro de um terno me esperando no altar, os amigos e familiares reunidos, foi muita emoção. E eu não podia chorar de medo de estragar a maquiagem, que eu não uso nunca e tava linda!

Mas esse foi o dia que eu arrasei, ou pelo menos me senti assim. Ainda choro de emoção vendo as fotos e lembrando daquele dia.

*************

Sem mudar de assunto, ontem também eu arrasei. Fui à Porto Alegre para consulta e por isso fiquei o dia todo em off, mas recebi centenas de mensagens pelo meu aniversário! Telefonemas, SMS, mensagens inbox ou no mural do Facebook, DM's ou mensagens na TL do Twitter, Orkut, Blog, email... Nossa, foram tantas e tão carinhosas que vou levar semanas respondendo tudo. Arrasei! Me senti muito querida e especial. Obrigada gente!

Por: Tuka Siqueira / @TukaSiqueira
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Mas você É querida e SUPER especial, tukinha.

    Uma honra te conhecer.

    Continue arrasando por muitos anos, sua linda!!

    (Amei o look do casório. ;) )

    ResponderExcluir
  2. Voce arrasa sempre! adoro todas suas postagens...quase tds pois não consigo acompanha-las hehehe
    perdi o dia da blogagem coletiva... que pena...
    vc está diva ai no dia do seu casório viu! bjsss
    e parabéns atrasado...vale aquele parabéns um dia antes?? rsrs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, querida! Tudo de bom!
    Eu queria muito participar dessa blogagem, mas a semana está bem corrida para mim por causa do casório do meu maninho... Posso postar algo semana que vem? rsrsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Realmente vc arrasou! Todas nós sentimos esse nervosismo, essa expectativa, afinal é um momento único!
    Bjkas
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Ah!comentei bonito e deu erro no blogger...
    Então,vc arrasou mesmo,Tukinha...
    Casamento sempre mexe com a mulherada e emociona muito,não importa a época em que aconteça...
    Vc é uma querida e merece todo o carinho e consideração do mundo...grande bj...

    ResponderExcluir
  6. Oi Tuka!!
    uhuuu!!!Que legal essa blogagem especial pra tu!!
    Puxa...nem me convidaram...snif... :(
    Então é muito especial esse dia que tu arrasou hein?!Não poderia ser melhor!
    Casamento é tudo de bom!!Não tem quem não arrase!!
    Que diferente que era o teu cabelo..rs*
    Ah...as muitas msgs são pq vc é querida por todas nós!
    Felicidades sempre pra vc!
    beijoss e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tuka...que delícia. Eu também sisinti no meu casamento..akakaka. Mas posso confessar. Eu me achei arrasando a gravidez quase toda. Todo mundo era simpático comigo, me ligava, me paparicava...rsrsrs.

    E os parabéns...serve com atraso? Felicidades e muita saúde queridona. Adoro o seu cantinho, mas infelizmente nem sempre consigo comentar...bjks,

    ResponderExcluir
  8. MAS VC É QUERIDA E ESPECIAL.

    E quer saber mais? Vc arrasa sempre, por onde passa espalha alegria, cumplicidade e generosidade.

    Adorei as fotos.
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu me intrometi e tô postando lá no blog também. Abusada, eu? Imaginaaaa rsrsrsrs Atrasada também, mas fiz assim meRRRRmoooo, tá? hehehe

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!
Deixe aqui a sua impressão,
opinião ou recadinho.
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...